1 [Ficha] - Hideki Hinata Sex 15 Fev 2013 - 20:25
Meu nome é:
Hideki Hinata
Sou:
Cidadão
Dados Pessoais
Nome: Hideki Hinata
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Idade: 16
Altura: 1,75
Peso: 70kg
Estado Civil: Solteiro
Rank: Cidadão
Aparência: Cabelos curtos de coloração azul caídos para baixo. Não é malhado, mas sua resistência física é invejável. Seus olhos são de um índigo claro, que com sua pele pálida e cabelos azuis se realçam de longe. Suas vestes são típicas de um colegial: Camiseta vermelha por baixo, uma branca por cima e outra marrom clara por cima. Calças cinza escuro.
Descrição Psicológica: Odeia "dever" qualquer coisa para pessoas, seja favores, jewels e qualquer outra coisa. Gosta de ser o centro das atenções, e as vezes é arrogante com quem não gosta, mas sempre divertido e legal com seus amigos, pessoas que ele realmente protege com garra.
Historia do Personagem: Era uma noite fria. A lua juntamente com as estrelas estavam especulares, totalmente lindas. Em uma típica casa japonesa moravam um casal e uma criança. O casal eram ambos magos, o homem de gelo e a moça de água, enquanto o menino era jovem demais para isso, apenas oito anos. O jovem chamava-se Hideki, Hideki Hinata e era um aspirante a possuir logo uma magia.
Agora que as apresentações foram feitas poderás entender melhor minha história. Eu sou Hideki Hinata, e irei detalhar os acontecimentos desta linda, e ao mesmo tempo trágica noite. Tudo começou lá por volta das sete horas da noite. Estávamos assistindo televisão, quando de um silêncio profundo a campainha da casa é tocada e meu pai vai atender. Tudo aconteceu muito rápido, então se isso ficar confuso, me desculpe.
Era uma voz funda, áspera e grossa pedindo algo para meu pai, e ele sabia o que era. Minha mãe sabia o que ia acontecer, então rapidamente pegou minha mão e fomos para o porão. Escutava barulhos lá em cima, como uma batalha, mas ela era mais feroz do que aquelas brigas mesquinhas da rua, era uma batalha entre a vida e a morte, mas na época não sabia disso, só sabia que meu pai estava nela e que ele iria ganhar. Não sabia o quanto estava enganado.
Enfim, a luta continuava e minha mãe e eu estamos no porão, onde tem uma "passagem secreta" para os fundos de nossa casa. Passamos por ela e minha mãe me deixa na casinha da árvore construída para eu brincar. Fico lá e me escondo atrás de um gigante Empoleon(um pokémon de pelúcia). Escutava atentamente os ruídos da batalha. Haviam quatro pessoas batalhando, me parece. Minha mãe, meu pai e duas pessoas malvadas. Já vi meus pais batalhando juntos, um cobria a defesa do outro e cada um se focava em um mago. Eles nunca perderam.
Me distraí tanto com o barulho da batalha que não noto passos abaixo da árvore, que em seguida sobem nela a procura de algo ou alguém, eu. Prendo a respiração e não me mexo. Vejo pela pequena brecha um homem. Ele possui o símbolo de alguma guilda, mas não sei dizer qual é, apenas que a cor é escura. Ele olhava diretamente para mim, e eu com cada vez mais medo. Ele era musculoso, porém baixinho. Tinha nada mais que quinze anos e não parecia nada amigável. Um passo, é o que ele dá. Em seguida pega o Empoleon e o rasga sem dificuldades. Começo a chorar. Ele me viu. Me aperto mais no canto e noto que a batalha lá embaixo acabou. Será que meus pais virão me ajudar? O que sou eu perto deste mini-brutamontes? Seu punho se fecha e vejo que ele usa algum tipo de magia física nele e vem na minha direção, mais especificamente na barriga. Me levanto, não sei mais o que fazer. Levo minhas mãos para a frente, juntando-as, em forma de defesa, e é aí que me surpreendo.
Sinto minhas mãos imediatamente ficarem geladas, como se estivessem molhadas e em seguida acontece o que já vi minha mãe fazer milhares de vezes. Uma cobra de água sai das minhas mãos juntas e antes do adolescente me acertar o soco, e antes mesmo de ele poder se proteger, já que também ficou surpreso o jato atinge o peito dele sem muito efeito, mas ele cambaleia para trás e eu corro, dando um empurrão nele. A queda foi grande, já que a casinha era alta, muito alta. Desço as escadas e escuto ruídos mínimos da batalha. O adolescente estava desacordado, e fico preocupado mas o deixo ali mesmo. Inocência de criança.
Vou para o local onde antigamente era minha casa, agora é apenas o que restou dela, e ainda por cima queimado. Começo a gritar por meus pais, e sou respondido apenas por minha mãe. Vou até ela. Seu estado era deplorável, mas não corria risco de vida. Já meu pai... Eu nem o via. Minha mãe disse que levaram ele, mas tenho a impressão que ele morreu, sabe? Conto a minha mãe o que aconteceu na casinha e dentro de toda esta confusão ela fica feliz, mas não temos muito tempo, então fomos para a casa de meus avós, pais da minha mãe.
Passei o resto da vida lá, até hoje, o dia em que escolherei a guilda para entrar e destruir aqueles malditos que mataram meu pai. Eles pagarão.
Dados Mágicos
Tipo de Magia: Magia de Água.
Vantagens: Magia de Fogo.
Desvantagens: Magia de Gelo e Magia Relâmpago.
Descrição da Magia: Magia de água é uma forma de magia que gira em torno do uso de água, que é colocada sob o comando do usuário para que ele/a possa empregá-la para diversos fins. Dependendo da sua utilização, as propriedades físicas da água podem ser manipuladas para a vantagem do utilizador; grandes massas de líquido tal se demonstre que possuem força notável, sendo utilizável para infligir danos áspero aos alvos varrendo-los com água. Um semelhante efeito pode ser conseguido utilizando alta pressão correntes, as quais, devido ao seu tamanho reduzido, concentrar os danos em áreas menores. A pressão também é manipulável, em grande medida, o suficiente para que, quando ele é focalizado sobre os lados exteriores da água superfícies sendo controlado, o líquido pode se tornar uma arma efetiva de corte, atuando como uma lâmina real.
Atributos
HP: 10 + x12 = 120
Poder Mágico: 10 + x15 = 150
Habilidades
Nome: Stalker Snake (Cobra perseguidora)
Rank: D
Tipo de Magia: Water
Duração: 1 turno
Nota: --
Descrição: O usuário junta suas mãos ao contrário, com as palmas abertas e em seguida surge uma cobra de água, com um porte médio, que segue o oponente até acertá-lo ou ser interceptada por uma técnica um rank mais forte
Obs: --Nome: Water Whip (Chicote d'água)
Rank: D
Tipo de Magia: Water
Duração: 1 turno(Ataque/Defesa) 2 turnos(Paralisador)
Nota: A magia pode ser usada para atacar, defender ou até mesmo prender o oponente com o chicote.
Descrição: Concentrando a água(que pode prover de algum recipiente ou não) na mão direita do usuário, a água pode se acumular e se estender em até seis metros de comprimento usando para atacar o oponente, desviar coisas jogadas ou até mesmo prender o inimigo na água, apertando-o com a mão esquerda livre.
Última edição por Hideki Hinata em Sex 15 Fev 2013 - 21:01, editado 1 vez(es)