Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão - 'Link Skylle Empty Missão - 'Link Skylle Qua 6 Fev 2013 - 12:36

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Monster
Missão - 'Link Skylle C-Class_Monster
Já erá noite por volta das 21 horas um silencio trazia preocupações a cidade que erá assustada por um monstro, eles pensavam que estava estranho o monstro não aparecer, um som começa a ecoar trazendo o medo a todos os camponeses logo gritos poderiam ser ouvidos, gritos de pessoas assustadas com aquela besta que estava a destruir tudo, logo ela se dirigia para o centro da cidade destruindo tudo o que encontrava.

HP: 300/300
Poder Magico: 1000/1000

Observações:

https://fairytailworld.forumeiro.com

2Missão - 'Link Skylle Empty Re: Missão - 'Link Skylle Qua 6 Fev 2013 - 21:29

Mago Rank B Sabertooth

'Link Skylle

Meu nome é:
'Link Skylle

Sou:
Mago Rank B Sabertooth

'Link logo chegava ao vilareijo,era mais ou menos 21:00 horas ele coninuava a caminhar pela calma rua de olhos bem atentos pois aquilo estava vazio enquanto caminhava a procura do monstro.

● Status

'Link
Sangue: 500/500
Poder Mágico: 460/460

● Técnicas Utilizadas

Nenhuma Ainda

● Considerações


• Nenhuma

3Missão - 'Link Skylle Empty Re: Missão - 'Link Skylle Qua 6 Fev 2013 - 21:50

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

A Besta

A Besta estava em seu estado mais perverso estava no dia de sua refeição e todos ali estavam escondidos, logo ela vê uma pessoa e pula ferozmente tentando a morde-la, tentando estraçalhar lentamente sua presa fazendo o sentir dor e o desespero passando em seu corpo


- Status

HP: 300/300
Poder Magico: 1000/1000

https://fairytailworld.forumeiro.com

4Missão - 'Link Skylle Empty Re: Missão - 'Link Skylle Qui 7 Fev 2013 - 15:21

Mago Rank A Sabertooth

Leorio

Meu nome é:
Leorio

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Caminhando sempre mantendo uma distância de 'Link de 2 metros finalmente chegamos no local da missão, vejo 'Link parado observando a criatura que teríamos que derrotar e lhe digo:

-'Link, eu fui ordenado a lhe acompanhar nessa missão, porem, eu não pretendo ficar com nenhum lucro dela pois inicialmente era pra ser uma missão só sua, irei ficar aqui parado e se você precisar lhe ajudarei com certeza.

Dito isso Leorio vai um pouco para o lado e se senta encostado numa arvore mostrando muita confiança em si mesmo, observa por um instante o 'Link e em seguida volta seu olhar para a besta que estava a ferir uma pessoa.

Stats:
HP: 1000/1000
PM: 1200/1200

Técnicas Utilizadas:
nenhuma

5Missão - 'Link Skylle Empty Re: Missão - 'Link Skylle Dom 10 Fev 2013 - 1:23

Mago Rank B Sabertooth

'Link Skylle

Meu nome é:
'Link Skylle

Sou:
Mago Rank B Sabertooth

'Link logo via um grande monstro a sua frente,logo o mesmo via chegar outra pessoa dizendo algumas palavras o mesmo logo olhava apara ele e dava um leve sorriso e logo corria em direção ao monstro e logo apontava o dedo para o mesmo assim controlando a gravidade e tentando fazer com que o monstro caia e ficav-se no chão preso pela Gravity logo o mesmo manipulava seu poder mágico e logo formava em sua mão um tipo de lança e arremessava utilizando Great Spear contra seu adversário numa velocidade impressionante e logo um brilho em seu olho aparecia enquanto o mesmo recuava 10 metros e aguardava o monstro .
[Off]:desculpe a demora eu estava de castigo.
● Status

'Link
Sangue: 500/500
Poder Mágico: 360/460

● Técnicas Utilizadas


Nome: Great Spear
Rank: C
Tipo: Ofensiva
Descrição: o mago junta as mãos abertas concentrando grande quantidade de Poder Mágico do tipo Corpo Celestes em ambas.Logo em seguida ele as separa,dando ao Poder Mágico,uma forma alongada semelhante à uma lança.Esse Poder Mágico é muito denso,sendo capaz de causar uma grande destruição.
Nota¹: A lança possui 3m de comprimento.
Nota²: A lança pode ser usada como arma ou pode ser jogada no inimigo.
Nota³: Se for jogada causa uma explosão na area de impacto.(1m)
Nota: Se mantém por 3 post's.Sendo um gasto adcional de 20 Poder mágico (Sem contar com o primeiro.)



Nome: Gravity
Rank: C
Tipo: Ofensivo
Descrição: O usuário aponta para um ou mais alvos, e faz com que a gravidade em volta do local e naquele local fique pesada o suficiente para chocar o corpo do alvo contra o chão, enquanto drena sua vida.
Nota¹: essa técncia atingi 50 metros
Nota²: ---
Nota³: ----

● Considerações


• No momento em que eu utilizasse a Gravity eu iria empulsiona-lo para o chão com o poder da gravidade assim abrindo a guarda dele e deixando exposto a ataques.
[/i]

6Missão - 'Link Skylle Empty Re: Missão - 'Link Skylle Dom 10 Fev 2013 - 9:05

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Off: Monstro tomou 200 de dano, agora e a vez de leorio

https://fairytailworld.forumeiro.com


Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos