Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões Hizono  Empty Missões Hizono Qui 7 Fev 2013 - 18:29

Mago Rank A Fairy Tail

Hizono

Meu nome é:
Hizono

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

missão:

2Missões Hizono  Empty Re: Missões Hizono Qui 7 Fev 2013 - 19:16

Mago Rank A Fairy Tail

Hizono

Meu nome é:
Hizono

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Assim que pego o folheto da missão eu vejo o endereço e corro até lá a 22m/s chegando lá eu toco a campainha e digo para o mordomo que me atende no portão:
-Gostaria de uma foto do cão!
assim que digo isto ele me entrega a foto e diz:
-volte sempre!
e então saio correndo procurando um cachorro igual e então chego ate um beco e vejo duas pessoas vestidas de ninjas com espadas nas costas com uma gaiola com um cachorro idêntico o da foto então eu digo:
-Parados ai,aqui é um mago rank a da fairy tail!
logo apos dizer isto eles correm em minha direção com as espadas nas mão direita e tentam cortar minha garganta e o outro minha perna esquerda e então eu digo:
-Eu disse para ficar parados!
ao mesmo tempo eu concentro minhas magia e digo:
-rajada relâmpago!
e então surge um grande relâmpago que derrota ambos ao mesmo tempo e então eu chamo o conselho de magia e digo:
-Caras esses caras roubaram o cachorro prende ele para min ok!
e então quebro a gaiola que o cachorro estava com um soco da mão direita,pego o mesmo no colo e corro ate a mansão da família real e devolvo o cachorro e então eles me entregam uma carta para min mandar para o mestre sem abri-la eu corro ate a guilda e entrego a carta para o mestre e digo:
-missão comprida mestre!
jutsu usado:

3Missões Hizono  Empty Re: Missões Hizono Qui 7 Fev 2013 - 19:21

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Eles te acertaram com a espada, não vi você narrando que desvia.
Refaça

4Missões Hizono  Empty Re: Missões Hizono Qui 7 Fev 2013 - 19:32

Mago Rank A Fairy Tail

Hizono

Meu nome é:
Hizono

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

off: interprete de minha maneira olha eu mandei a rajada relâmpago antes que ele chegasse em min portanto estou correto!

5Missões Hizono  Empty Re: Missões Hizono Qui 7 Fev 2013 - 19:34

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Off: Você deixou o contexto de tempo totalmente errado, sua ação de lançar os relampagos poderia ser depois ou antes, em uma luta oficial você teria morrido, Refaça .

6Missões Hizono  Empty Re: Missões Hizono Sex 8 Fev 2013 - 5:01

Mago Rank A Fairy Tail

Hizono

Meu nome é:
Hizono

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Assim que pego o folheto da missão eu vejo o endereço e corro até lá a 22m/s chegando lá eu toco a campainha e digo para o mordomo que me atende no portão:
-Gostaria de uma foto do cão!
assim que digo isto ele me entrega a foto e diz:
-volte sempre!
e então saio correndo procurando um cachorro igual e então chego ate um beco e vejo duas pessoas vestidas de ninjas com espadas nas costas com uma gaiola com um cachorro idêntico o da foto então eu digo:
-Parados ai,aqui é um mago rank a da fairy tail!
logo apos dizer isto eles correm em minha direção com as espadas nas mão direita e tentam cortar minha garganta e o outro minha perna esquerda e então eu digo:
-Eu disse para ficar parados!
ao mesmo tempo eu concentro minhas magia e pulo para traz a 22m/s(eles estavam correndo a 10m/s) depois de esquivar do corte na garganta com minha pulo bem alto (ou seja estou tão auto que ele não pode me tocar)ao mesmo tempo junto minha magia e digo:
-rajada relâmpago!
e então eu estando no ar surge um grande relâmpago que derrota ambos ao mesmo tempo e então eu chamo o conselho de magia e digo:
-conselheiro esses elementos roubaram o cachorro prende eles para min ok!
e então quebro a gaiola que o cachorro estava com um soco da mão direita,pego o mesmo no colo e corro ate a mansão da família real e devolvo o cachorro e então eles me entregam uma carta para min mandar para o mestre sem abri-la eu corro ate a guilda e entrego a carta para o mestre e digo:
-missão comprida mestre!
jutsu usado:

7Missões Hizono  Empty Re: Missões Hizono Sex 8 Fev 2013 - 8:08

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Aprovado.

Peça no banco sua recompensa.



Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos