Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ferreiro (criação de espada)  Empty ferreiro (criação de espada) Dom 10 Fev 2013 - 10:30

Mago Rank A Fairy Tail

Hizono

Meu nome é:
Hizono

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

ferreiro (criação de espada)  Images?q=tbn:ANd9GcRfaVZlfhckz8PTB0n8I06iG1fXxtY8_qu3MgnEdwVKzsTViuH2AA
Nome:espada magica de Hizono

Rank:A

Tipo de Magia:Ataque

Duração:infinito.

Nota:O Usuário consegue absorver qual quer tipo de energia (luz trevas eletricidade fogo etc).

Descrição:O Usuário tem a espada como se fosse uma espada comum porem ela pode absorver magias ate rank A.

obs:A espada escolheu Hizono como dono e ninguém mais pode controla-la (ou seja vira uma espada comum em mãos de qual quer outra pessoa).

Historiá de Criação:eu estava andando por fiore ate que vi algo caindo do céu então fui lá conferir o que era então logo vejo que é um metal muito resistente então decidi fazer uma espada com ela então coloquei aquele metal para derreter a 500 graus não derreteu ai aumentei o fogo para 1000 graus e adicionei minha magia de relâmpago ai ela derreteu eu coloquei na na forma então depois de muito martelar ela ficou pronta.



Última edição por Hizono em Dom 10 Fev 2013 - 13:06, editado 2 vez(es)

2ferreiro (criação de espada)  Empty Re: ferreiro (criação de espada) Dom 10 Fev 2013 - 10:56

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Historia da Criação nada neh! Alem do mas ta muito tensa essa criação ae.

https://fairytailworld.forumeiro.com

3ferreiro (criação de espada)  Empty Re: ferreiro (criação de espada) Dom 10 Fev 2013 - 11:53

Mago Rank A Fairy Tail

Hizono

Meu nome é:
Hizono

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

a já ta invalida ??

4ferreiro (criação de espada)  Empty Re: ferreiro (criação de espada) Dom 10 Fev 2013 - 12:00

Mago Rank A Fairy Tail

Hizono

Meu nome é:
Hizono

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

editado aperfeiçoado com historia da criação

5ferreiro (criação de espada)  Empty Re: ferreiro (criação de espada) Dom 10 Fev 2013 - 12:08

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

ferreiro (criação de espada)  Images?q=tbn:ANd9GcQPSBON2G14IcAqQ29jLYofJCZ2wI2wS9yXK9xzRfYo7ZzK69hc
Você so mudou a espada to pedindo pra fazer um texto tudo mais falando como ela foi criada não mudar descrição.

https://fairytailworld.forumeiro.com

6ferreiro (criação de espada)  Empty Re: ferreiro (criação de espada) Dom 10 Fev 2013 - 13:05

Mago Rank A Fairy Tail

Hizono

Meu nome é:
Hizono

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

então foi isso que eu fiz

7ferreiro (criação de espada)  Empty Re: ferreiro (criação de espada) Dom 10 Fev 2013 - 13:18

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Oh lord, ainda não entendeu

Primeiro você cria uma historia de como o ferreiro fez a arma exemplo

Historia de 15 Linhas

Informações da arma ou seja, o que você ja fez.

https://fairytailworld.forumeiro.com


Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos