Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Aprendendo a Lutar Empty Tutorial Aprendendo a Lutar Ter 12 Fev 2013 - 12:12

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Apresentação

Parte crucial no inicio da batalha ela que ira definir o que você ira poder usar na luta, arma etc...
devem ser incluidas em quote,spoiler no final do post e deve ser citadas no texto de apresentação

Exemplo de post de apresentação

Esse Mundo e Calmo demais

Tutorial Aprendendo a Lutar Tumblr_ltzw0ekfig1qf2hzuo1_500


Yashiro estava calmo como sempre não demonstrava sentimentos e nem um pouco de satisfação por alguem lhe procurar e logo diz
- Oque você quer insolente, acha que alguem tão fraco pode vir ate mim e declarar luta
logo Yashiro puxa suas facas e diz
- Como veio ate mim lhe dou a honra de começar, porem saiba que isso não e vantagem alguma

HP: ????
Mp: ????


Aqui coloca suas armas, não irei colocar pois e um explicativo, usarei como exemplo de arma facas

Narração

e praticamente a parte mais importante de uma batalha a qualidade dela descidira o que ira acontecer na luta nunca começe um movimento que não possa ser feito, como afirmar que acertou o inimigo;
exemplo errado abaixo:
Com minhas facas corro em sua direção e o degolo.

Exemplo Certo abaixo:
Com minhas facas corro em sua direção e tento acertar seu pescoço.

e na postagem se especifique quem você esta atacando isso pode levar a anulação de post caso não seja feito porque se você não especificou quem esta atacando você pode estar atacando qualquer coisa e seu inimigo pode se aproveitar disso.

As defesas são a parte extremamente crucial de uma batalha e portanto deve ser levada a serio ou você poderá acabar perdendo a batalha

exemplo de defesa de forma errada:

Ataque: Correndo na direção de player X com minha katana tento acertar sua coxa tentando diminuir seus movimentos.
Defesa: Vendo meu inimigo vindo em minha direção prevejo o seu ataque e esquivo

→ como foi previsto realmente não foi identificado isso traz um grande transtorno

exemplo de defesa de forma certa:

Ataque: Correndo na direção de player X com minha katana tento acertar sua coxa tentando diminuir seus movimentos.
Defesa: Vejo meu inimigo vindo em minha direção saco meu scyther e vendo a direção em que a katana vem vindo rebato ela com meu scyther.

→ assim você identificou como defendeu com uma otima narração


Assim termina nosso tutorial escrito.

https://fairytailworld.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos