Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Raid Event - A Violência de Metalicana Empty Raid Event - A Violência de Metalicana Ter 12 Fev 2013 - 17:16

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

A Violencia de Metalicana

Raid Event - A Violência de Metalicana 300px-Metallicana

Metalicana estava cansado de tanto tédio, a muito tempo não estava lutando o mesmo estava a muito tempo parado e queria testar seu poder, o mesmo começa a voar indo em direção a uma vila e chegando la fica no centro da cidade destruindo algumas casas e fala
- traga o melhor guerreiro de vocês só estou interessado pelo mais forte logo o mesmo estava a tendo alguns cidadãos o estavam atacando logo o mesmo lha para eles e diz
- o que eu falei ?

a cidade de repente tremia e logo aquelas pessoas que o tinham atacado estavam mortas e tudo envolta deles destruído, metalicana começa a rir de tão fracos que eles foram logo o mesmo começa a destruir as casas que estavam envolta dele rindo daquelas pessoas inuteis esperando que alguém realmente forte apareça para lutar contra ele, metalicana naquele momento mostrava sua personalidade egoísta, a aquelas pessoas daquela cidade que gritavam por ajuda, as crianças estavam chorando de tanto medo, os adultos estavam assustados demais para reagir logo os mesmos esperavam uma ultima esperança.


HP: 5.000
Poder Magico: 10.000

Observações:

https://fairytailworld.forumeiro.com
Mago Rank A Fairy Tail

Gajeel Redfox

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Então perto do local estava um menbro da fairy tail Laxus então chega e olha a cena e diz
-Um dragão,será otimo para testar minha magia God Slayer direito.Diz Laxus
Então indo em direção ao Dragão diz que ele será o inimigo dele,e ele que quem ira derrotar será ele
e conseguira a magia de Dragon Slayer dele então ele retorna e espera até o inicio da Batalha contra o feroz dragão então ele senta num banco


Meu Status

HP: 125x12 = 1500
Poder Mágico: 125x15 = 1875

Mago Crime Sorcière

Aisutsuki

Meu nome é:
Aisutsuki

Sou:
Mago Crime Sorcière

Aisutsuki estava voltando de outra missão bem-sucedida (e muito, por sinal). Acabara de derrotar outra Yami Guild. Sozinho. Estava passando por uma vila qualquer e pensando se não seria bom dormir um pouco. "Afinal", pensou consigo, "até eu preciso descansar".

Lá, ao colocar a mochila com alguns pertences no chã, ouve um rugido ensurdecedor e corre até a janela para ver o que é. Quase desfalece: um dragão.

A sua pele parecia ser feita de metal e polida à exaustão. Ela brilhava e ele pedia o guerreiro mais forte que havia ali. Os que o desafiaram morreram. Aisutsuki não ia deixar as coisas daquele jeito.

Pulando com a graça de um ginasta, ele correu com velocidade inumana por entre a multidão, logo estando frente-a-frente com o dragão.

- Dragão - ele disse - eu me voluntario para ser seu oponente.

O que era mais forte: o Ice Make de Aisutsuki ou as escamas do Dragão de Metal?


--
Stats:
HP: 1440/1440
MP: 2550/2550

Mago Rank A Fairy Tail

Hizono

Meu nome é:
Hizono

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Raid Event - A Violência de Metalicana 2Q==

Eu estava andando por ai ate que o pássaro que sempre me acompanha começou a rodear um local então eu pensei:
com certeza é problemas com algum mago ou dragão
então corro ate o lugar e digo espantado:
-No...nossa o que poderia causar tamanha destruição?!
então vejo um dragão e digo olhando nos olhos com raiva:
-Você vai ser destruído por min hizono o senhor dos raios e relâmpagos!


STATUS:
HP:1440/1440
MP:1950/1950


Mago Rank A Sabertooth

Leorio

Meu nome é:
Leorio

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Tinha em mente uma visita a uma cidade e quando chego nela me deparo com uma situação terrível, vários corpos no chão, muita destruição e um dragão no centro de tudo isso. Aquele dragão tinha um poder assustador, eu fico exitado com tamanho poder e enquanto caminho até o mesmo eu me deparo com outros magos ao meu redor, eu falo com uma voz alta:

-Tem alguém aqui que é corajoso o suficiente para lutar com esse dragão?

Dito isso eu espero um pouco pela resposta dos magos.

Stats:

HP: 1800/1800
PM: 1500/1500

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Primeiro Ato - Perfuramento e Estracalhamento

Raid Event - A Violência de Metalicana Metalicana_%28Anime%29


Metalicana estava com um sorriso no rosto ao ver tantos magos aparecerem, ele sabia que todos iriam morrer porem queria alimentar as esperanças do mesmo estava querendo fazer os mesmos sentirem uma dor imensurável, logo o mesmo começa a agir começando seu ataque brutal, o mesmo começa tentando cravar suas garras em laxus tentando o perfurar 30 m/s, tentando o perfurar violentamente e logo tenta abocanhar o mesmo para o estraçalhar com suas presas e logo ao ver as pessoas da cidade com medo da sua presença ali começa a rir e diz
- humanos tolos, talvez hoje eu encontre um humano digno de eu treina-lo
logo o mesmo olha para os outros e diz
- calma, um de cada vez assim fica mais divertido
logo o mesmo começa a atacar o chão mirando em laxus tentando perfurar todo seu corpo com suas presas e diz
- para um humano isso deve ser o bastante

HP: 5.000
Poder Magico: 10.000

Observações:

https://fairytailworld.forumeiro.com
Mago Rank A Fairy Tail

Gajeel Redfox

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Laxus vendo tal ataque decide defender com sua Magia de Defesa por ataque de Metalicana ser tão feroz ele usa a Barreira do Deus Do Trovão

Nome: Barreira Do Deus do Trovão
Rank:A
Tipo de Magia : Defesa
Duração: 3 Post's
Nota: A barreira tem 3 metros e cobre tudo menos o chão
Descrição: O Usuário fica rodeado por uma grande esfera elétrica que protege o usuário de golpes
Obs:

E logo em seguida tenta mirrar na cabela do Dragão Gigantesco Metalicana com o Canhão do Deus do Trovão para que ele não consiga ver direito onde ele mira

Nome: Canhão do Deus do Trovão
Rank:A
Tipo de Magia : Ataque
Duração: 1 Post's
Nota: O canhão despara 3 esferas ao mesmo tempo
Descrição: O usuário cria um canhão elétrico que ele dispara esferas com poderes de ataque que podem paralisar o oponente.
Obs:

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

off: Laxus perdeu a luta por não postar status

on:
Segundo Ato - Modo Sarcastico

Raid Event - A Violência de Metalicana 300px-Metallicana


Metalicana olhava para aquele ali morto e falava de um modo sarcástico
- O que ? isso erá um mago ? pensei que erá só uma mera formiga
logo o mesmo olhava para os restantes e liberá tais palavras
- Podem vir, e a vez de vocês

HP: 5.000
Poder Magico: 10.000

Observações:

https://fairytailworld.forumeiro.com
Mago Crime Sorcière

Aisutsuki

Meu nome é:
Aisutsuki

Sou:
Mago Crime Sorcière

Aisutsuki viu o primeiro lutador morrer facilmente nas mãos (ou seriam garras?) do dragão. Ainda estava chocado pela violência do dragão, mas ainda assim conseguiu dizer:

- Eu serei seu oponente agora, Dragão.

Dito isto, não hesitou. Usou seu Ice Make: Ice Blade e a apontou para o céu. No mesmo instante, o céu se fechou e a temperatura do campo de batalha caiu drasticamente. As pessoas logo foram se defender do frio repentino e Aisutsuki ainda mirava o dragão, com um olhar obstinado.

- Bem-vindo aos meus domínios - sorriu, com expressão fria. Era como se Aisutsuki fosse um aluno de biologia e Metalicana não passasse de uma espécie que ele estava louco para dissecar.

- Tenshou Juurin!! - proferiu, em voz retumbante.

Então, logo depois de aumentar o poder de suas magias, Aisutsuki pôs as mãos no chão e usou um de sues melhores, se não o melhor, movimento:

- Ice Make: Iron Maiden.

---

Stats:

HP: 1440/1440
MP: 2550 - 75 - 220 = 2275

Magias Usadas

[spoiler]
Nome: Ice Make: Ice Blade (Ice Make: Lâmina de Gelo)
Rank: B
Tipo de Magia: Caster/ Ofensivo/ Invocação/ Elemental (Gelo)/ Marcial/ Suporte
Duração: 3 posts
Nota: -x-
Descrição: Higetsu cria uma espada feita de gelo no estilo de uma katana oriental. Ele, então, ataca o inimigo, congelando os lugares onde os ferimentos são feitos. Assim, ele pode matar o inimigo por hipotermia ou evitar uma hemorragia, visto que interrompe o fluxo de sangue para fora do corpo.
Obs: -x-

Nome: Tenshou Juurin (Subjugação dos Céus)
Rank: S
Tipo de Magia: Caster / Ice Make/ Status/ Área/ Manipulação Climática
Duração: ----
Descrição: Não é exatamente uma magia: é uma habilidade. Com ela, Aisutsuki consegue manipular toda e qualquer partícula de água em suspensão. Naturalmente, os usuários de Ice Make já conseguem isso, mas nesse caso o domínio de Aisutsuki chega ao ponto de ele poder manipular, ao seu bel-prazer, as partículas de H²O contidas não só no ar, mas também nas nuvens. Assim, quando usada para a manipulação do H²O contido nas nuvens, o céu se fecha e a temperatura abaixa drasticamente. Quando o séu se fecha, não é raro ocorrerem tempestades elétricas ou nevascas quando o Tenshou Juurin é usado.
Nota: Todas as magias de gelo de Aisutsuki aumentam um level e é requisito para usar o Hyouten Hyakka Sou.

Nome: Ice Make: Iron Maiden
Rank: S
Tipo de Magia: Caster/ Ofensivo/ Defensivo/ Aprisionamento/ Empalamento
Duração: 2 posts (Um de prepaparação, um de ataque)
Nota: Até agora, é a magia mais forte de Higetsu
Descrição: Higetsu põe as duas mãos no chão e uma onda de magia do gelo percorre um caminho até chegar ao inimigo. Então, a onda de magia se torna um gigantesco caixão de gelo, rodeado por várias estacas. Ao comando de Higetsu, as estacas avançam, atacando e empalando quem estiver lá dentro. Também pode ser usado para defesa de Higetsu ou de mais alguém, ao criar um caixão de gelo que absorve o golpe.
Obs: -x-

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

off: vou deixar passar os erros dessa vez, sem paciencia pra ler calmamente o próximo pode atacar

https://fairytailworld.forumeiro.com


Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos