Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cidadão

Tenshi

Meu nome é:
Tenshi

Sou:
Cidadão

I'm not crazy just have different goals![Entrada] Tumblr_mfk6ifgv3S1ras59ho1_500

I'm not crazy just have different goals!

Seguir enfrente! era isso que eu desejava fazer seguir enfrente,seguir meu caminho em busca de meus sonhos!minha nova vida estava prestes a começar,eu já havia passado por varias guildas,mas nada de achar meu maldito pai!isso já estava me deixando com raiva.. ódio..mas eram sentimentos ruins cujo eu não deveria ter!,porem eu sabia que era a hora de esquecer aquele desejo obsessivo de querer matar meu pai,e seguir minha vida,e o primeiro passo era achar uma guilda para me fortalecer,eu já havia andando e andado por vários lugares e lugares mas não conseguia encontrar nenhuma guilda,mas isso iria mudar sim eu acreditava que isso ia mudar,mas por enquanto o jeito era ficar andando a procura de uma..então de tanto andar e andar,achei uma seu nome era Sabertooth,a guilda eram grande,arrumada, e bonita parecia um castelo,eu podia sentir o poder magico dos magos,a distancia de tão grande que era,eu não sabia se me aceitariam porem eu tinha que tentar,então fui para entrada,e logo bati na porta a espera de alguém para me atender.

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

off: como retirei a lamia irei lhe atender agora

on: uma pessoa aparecia de repente naquele local e logo perguntava
- o que faz aqui ?

https://fairytailworld.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos