Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha]~~Zero Empty [Ficha]~~Zero Dom 17 Fev 2013 - 21:53

Mago rank D Blue Pegasus

Zero Kiryu

Meu nome é:
Zero Kiryu

Sou:
Mago rank D Blue Pegasus

[Ficha]~~Zero Tumblr_mhrwddArwe1ripo7jo1_500

Dados Pessoais

Nome:Zero Kiryu
Raça:Humano
Sexo:Masculino
Idade:18
Altura:1,79
Peso:56
Estado Civil:Solteira
Rank:Cidadão
Aparência:
Spoiler:
Descrição Psicologica:Ele tenta ser o mais carismatico possível com todos.Não se irrita facilmente.Muitas vezes age antes de pensar.É muito engraçado.Faz de tudo para proteger seus companheiros, até mesmo dar sua vida se for o caso.
Historia do Personagem:Quando tinha 5 anos de idade se mudou para Magnólia, sempre gostou de magia e Magnólia era um lugar onde existiram e ainda existem grandes magos, era um lugar absolutamente perfeito para o Garoto.
Quando ele tinha apenas 7 anos de idade foi atacado por um mago das trevas, mas felizmente foi salvo por um outro mago de Magnólia.O garoto ficou admirado com a força do mago.Isso o deu a vontade de também se tornar um mago e quando o mago estava prestes a ir embora o garoto pedio para o mago que o salvou o ensinar magia.O mago asseitou o pedido do garoto com um sorriso no rosto.
O mago usava uma magia conhecida como "Ice Make", que era uma magia que criava qualquer objeto com o gelo.O garoto ia todo dia treinar com o mago no local marcado, eles ficavam horas e horas treinando até que com o passar dos anos o garoto conseguiu chegar ao mesmo nível ou até maior que a do seu mestre.
O mestre citou a o garoto uma guilda para o garoto melhorar suas habilidades e achar novas aventuras.O garoto agradeceu seu mestre e foi embora para procurar novas aventuras e novas amizades.


Dados Mágicos

Tipo de Magia:Ice Make
Vantagens:Magia Water
Desvantagens:Magia de Fogo
Descrição da Magia:Este é um tipo de mágica molde que utiliza o elemento de gelo. O usuário pode criar uma variedade de objetos de gelo para ser usado para fins defensivos, ofensivos ou diversas. Fora de combate, o usuário também pode alterar seu ambiente usando o gelo, como cobrir o chão com gelo. O gelo também pode ser usado como penso para feridas, estancar hemorragias e prevenir a inchar de um ferimento.


Atributos (Todos Começam com 20 pontos para distribuir)

HP: 10 + x12 =120
Poder Mágico:10 + x15 =150

Habilidades(São Apenas Duas Magias Inicialmente)


Spoiler:
Nome:Ice Make-: Bringer Ice
Rank:C
Tipo de Magia:Ice- Make/Ataque
Duração:1 post
Nota:
Descrição:Zero gera duas espadas de gelo em suas mãos e rapidamente se move em direção do oponente e muitas vezes em um movimento de "X" para cortar seu oponente

Spoiler:
Nome:Ice-Make: Shield
Rank:C
Tipo de Magia:Ice-Make/Defesa
Duração:1 a 2 post's
Nota:
Descrição:Zero cria um grande escudo feito de gelo na frente dele, cuja forma é vagamente reminiscente de uma flor, que protege tudo atras do escudos. Esse escudo é resiste a quase qualquer ataque.



Última edição por Zero Kiryu em Seg 18 Fev 2013 - 13:30, editado 2 vez(es)

2[Ficha]~~Zero Empty Re: [Ficha]~~Zero Seg 18 Fev 2013 - 7:01

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Inicialmente so pode fazer magia rank D ou C

https://fairytailworld.forumeiro.com

3[Ficha]~~Zero Empty Re: [Ficha]~~Zero Seg 18 Fev 2013 - 13:32

Mago rank D Blue Pegasus

Zero Kiryu

Meu nome é:
Zero Kiryu

Sou:
Mago rank D Blue Pegasus

Arrumei

4[Ficha]~~Zero Empty Re: [Ficha]~~Zero Seg 18 Fev 2013 - 13:46

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

aprovada

https://fairytailworld.forumeiro.com


Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos