Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala do Lider Sabertooth Empty Sala do Lider Sabertooth Qua 30 Jan 2013 - 13:29

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Sala do Lider Sabertooth Yukino%27s_Excommunication

https://fairytailworld.forumeiro.com

2Sala do Lider Sabertooth Empty Re: Sala do Lider Sabertooth Qua 6 Fev 2013 - 12:12

Mago Rank B Sabertooth

'Link Skylle

Meu nome é:
'Link Skylle

Sou:
Mago Rank B Sabertooth

'Link logo chegava ao escritório do Master e logo falava:
-Olá,gostaria de umas missões
logo aguardava.

● Status

'Link
Sangue: 500/500
Poder Mágico: 460/460

● Técnicas Utilizadas

Nenhuma Ainda

● Considerações


• Nenhuma

3Sala do Lider Sabertooth Empty Re: Sala do Lider Sabertooth Qua 6 Fev 2013 - 12:28

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Yashiro escuta o mago novato na guilda e logo passa lhe uma missão
- Existe um monstro aparecendo todas as noites e atacando uma pequena cidade, aqui proxima sua missão e matar esse monstro e trazer a paz a cidade, o valor que pagaram e 1.000 jewel

Off: estarei criando o topico onde será narrada toda a missão

https://fairytailworld.forumeiro.com

4Sala do Lider Sabertooth Empty Re: Sala do Lider Sabertooth Qua 6 Fev 2013 - 15:39

Mago Rank A Sabertooth

Leorio

Meu nome é:
Leorio

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Após ser aceito na guilda e ter a marca da mesma carimbada em seu braço Leorio nem ao menos saí do escritório do Master e diz:

-Já que agora faço parte de sua guilda, Master, eu gostaria de alguma missão.

off: eu só vou ficar online amanhã pois estou a sair agora, ñ se preocupe com a missão agora ^^

5Sala do Lider Sabertooth Empty Re: Sala do Lider Sabertooth Qua 6 Fev 2013 - 15:43

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

yashiro logo lhe diz
- acompanhe link em sua missão porem os lucros serão divididos entre vocês dois

https://fairytailworld.forumeiro.com

6Sala do Lider Sabertooth Empty Re: Sala do Lider Sabertooth Qua 6 Fev 2013 - 21:26

Mago Rank B Sabertooth

'Link Skylle

Meu nome é:
'Link Skylle

Sou:
Mago Rank B Sabertooth

'Link logo pegava e começava a caminhar para a saída em direção a pequena cidade para fazer sua missão e voltar.

● Status

'Link
Sangue: 500/500
Poder Mágico: 460/460

● Técnicas Utilizadas

Nenhuma Ainda

● Considerações


• Nenhuma

7Sala do Lider Sabertooth Empty Re: Sala do Lider Sabertooth Qui 7 Fev 2013 - 7:47

Mago Rank A Sabertooth

Leorio

Meu nome é:
Leorio

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Vendo o mago que se chamava 'Link sair do escritório eu ando atrás dele ficando a dois metros de distância e caminhamos até o local da missão.

8Sala do Lider Sabertooth Empty Re: Sala do Lider Sabertooth Qui 7 Fev 2013 - 10:54

Mago Rank A Sabertooth


Meu nome é:
Yami Hiei

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Eu era um dos magos mas antigos da sabertooth fazia um certo tempo que eu não voltava para o meu lar havia ido fazer uma missão ela se tornou mas complexa do que dizia o seu contratante mas não importava muito eu consegui superar e agora eu estava retornando a minha guilda,estava disposto a enfrentar novos desafios durante os meus dois anos longe da guilda eu pude crescer não só mentalmente como fisicamente e espiritualmente,Agora eu tinha quatorze anos.
Após um Certo tempo eu conseguia ver a entrada da Sabertooth começava a correr pra dentro dela,adentrava a guilda subia as escadas correndo e ia em direção a sala do mestre da sabertooth chegando lá respireifundo e tomando coragem falei:
-Mestre Por favor me dê uma missão que pague bem quero dinheiro para pagar uma despesas que fiz e para me alimentar estou faminto mas ainda tenho energia para uma missão ,me de uma missão qualquer quero uma boa quantia em dinheiro por favor.
Falava hiei em quanto puxava um banco na sala do master e se sentava esperando ele lhe entregar um pergaminho com a missão e o local aonde iria ser a missão e tudo mas a respeito da missão,estava hiei ali sentado no local que não visitara a anos e já estará de partida novamente mas dessa vez séria breve sua ida.
Status

Hp:15000
Mp:12000
Estado:Normal

9Sala do Lider Sabertooth Empty Re: Sala do Lider Sabertooth Qui 7 Fev 2013 - 11:03

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Yashiro estava com um rosto serio como se não liga-se para todos ali presentes e responde ao mago de sua guilda
- Existe uma ilha próxima daqui que esta amaldiçoada demônios aparecem assim que a luta chega e destroem tudo as casas dos habitantes e tudo mais, deixando a população em perigo sua missão e encontrar a fonte desses monstros e a destruir, a recompensa para essa missão e 5.000 jewels.

off: (^.^) estarei criando o topico da missão assim que der tempo

https://fairytailworld.forumeiro.com

10Sala do Lider Sabertooth Empty Re: Sala do Lider Sabertooth Qui 7 Fev 2013 - 11:11

Mago Rank A Sabertooth


Meu nome é:
Yami Hiei

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Estava sentado e continuei sentado observei o mestre da guilda enquanto o escutava descrever a missão para min após ouvir ele joguei a cadeira para trás enquanto abria espaço para eu poder me levantar em seguida coloquei a cadeira pra dentro,dei um sorriso então falei:
-Pode confiar mestre essa missão será terminada o mas rápido possível antes que o senhor possa dar minha falta aqui na guilda
Falava enquanto saia da sala do master e em seguida descia as escadas da guilda,após estar no hall principal da guilda sai da mesma indo em direção ao porto da cidade iria pegar um barco para a ilha que o mestre falou.
Status

Hp:15000
Mp:12000
Estado:Normal[/quote]

11Sala do Lider Sabertooth Empty Re: Sala do Lider Sabertooth Ter 12 Fev 2013 - 10:27

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Yashiro estava sentado pensando no proximo grande jogos de magia e pensando que sua guilda iria crescer muito até la e concerteza iriam vencer logo o mesmo da uma rizada e diz
- Fairy Tail e Blue Pegasus não serão páreas para a sabertooth

https://fairytailworld.forumeiro.com


Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos