Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Entrando na Guilda Fairy tail  Empty Entrando na Guilda Fairy tail Qui 31 Jan 2013 - 9:51

Mago Rank A Fairy Tail

Gajeel Redfox

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Olá meu nome é Davis Fullbuster tenho a magia de magos celestiais quero entrar nesta guild

2 Entrando na Guilda Fairy tail  Empty Re: Entrando na Guilda Fairy tail Qui 31 Jan 2013 - 11:14

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

D. Kurt ouve os passos se alguém e vai até a porta da guilda e ao ver um jovem mago lhe faz uma pergunta
- O que faz aqui na sede da Fairy Tail

3 Entrando na Guilda Fairy tail  Empty Re: Entrando na Guilda Fairy tail Qui 31 Jan 2013 - 15:28

Mago Rank A Fairy Tail

Gajeel Redfox

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Eu falo Quero entrar nesta guild

4 Entrando na Guilda Fairy tail  Empty Re: Entrando na Guilda Fairy tail Qui 31 Jan 2013 - 15:34

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

D. kurt escuta o jovem e diz
- bem vindo a guilda, aonde quer que a marca da fairy tail fique ?

5 Entrando na Guilda Fairy tail  Empty Re: Entrando na Guilda Fairy tail Qui 31 Jan 2013 - 16:58

Mago Rank A Fairy Tail

Gajeel Redfox

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

No meu braço

6 Entrando na Guilda Fairy tail  Empty Re: Entrando na Guilda Fairy tail Qui 31 Jan 2013 - 17:03

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

D. kurt pega o equipamento magico responsavel por colocar a marca da guilda em seus membros e o utiliza no braço do jovem deixando a marca e diz
- Bem vindo a guilda fairy tail
logo D. kurt entra de volta na sede da guilda.

7 Entrando na Guilda Fairy tail  Empty Re: Entrando na Guilda Fairy tail Qui 31 Jan 2013 - 21:38

Mago Rank A Fairy Tail

Gajeel Redfox

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Obrigado Mestre



Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos