Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Makoto

Makoto
Mestre Sabertooth
Mestre Sabertooth
Bem galera e Simples estarei viajando até amanha portanto não poderei fazer o evento do dia cinco então por isso estou colocando tudo no mesmo topico no dia quatro bem os cinco primeiros a se cadastrar no dia quatro do forum no caso hoje irão concorrer a uma dragon slayer e poderão escolher a que quiser se ganhar, dia cinco a mesma coisa portanto existe um premio supresa para os que ja estam cadastrados que so será revelado amanha de noite.

https://fairytailworld.forumeiro.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Laxus

Mensagem Sáb 2 Fev 2013 - 8:09 por Laxus

eu quero participar

Aisutsuki

Mensagem Sáb 2 Fev 2013 - 17:44 por Aisutsuki

Bem, aqui estou. Vamos Dragon "Islêiár" :Yaoming: \o/

Makoto

Mensagem Dom 3 Fev 2013 - 20:25 por Makoto

bem não atingiu a meta que eu queria então os dez ultimos a se cadastrar concorreram a magia dragon slayer portanto o resultado saira em mais ou menos uma hora estou cansado cheguei de viagem agora uma bebada encheu o saco no onibus serio vei como alguem pode beber tanto que tenta sentar nas proprias filhas, tava perto vei cena ridicula.

Makoto

Mensagem Seg 4 Fev 2013 - 9:27 por Makoto

Vencedores
- AllenW15
- Athemis

- postem aqui pedindo suas respectivas magias caso não ocorra será feito um novo sorteio amanha, o prazo de vocês e até meia noite

Alem destes vencedores tem mais um
-Maga-

- Ganhou a magia god slayer por favor apresente-se até a meia noite de hoje ou será feito um novo sorteio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos