Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minhas  Técnicas          Empty Minhas Técnicas Qui 7 Fev 2013 - 10:33

Mago Rank A Sabertooth


Meu nome é:
Yami Hiei

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Aqui irei postar minhas tecnicas

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo de Magia:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs:[/b]

Spoiler:

2Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Sex 8 Fev 2013 - 5:53

Mago Rank A Sabertooth


Meu nome é:
Yami Hiei

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Nome:God Dragon Slayer
Rank:S
Tipo de Magia:Ofensiva
Duração:Instantenea
Nota:
Descrição:Essa é uma das tecnicas de Hiei mas poderosas,hiei invoca as chamas de um deus dragão,após hiei invocar a chama do deus dragão em seu estomago ele amplia a força e as chamas dentro dele oque faz sua barriga aumentar temporariamente, ao lançar suas chamas,as chamas de hiei vão em direção ao oponente chamas negras por fora e no seu interior possuem um brilho especial como se um deus e um dragão estivessem se fundido.
Obs:Esse ataque tem 20 metros em forma cilíndrica.

3Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Sáb 9 Fev 2013 - 14:50

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Yami Hiei -> Vou fingir que nem li, reprovado

https://fairytailworld.forumeiro.com

4Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Qua 13 Fev 2013 - 9:09

Mago Rank A Sabertooth


Meu nome é:
Yami Hiei

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Nome:Bellow Kagutshichi
Rank:A
Tipo de Magia:Ofensiva
Duração:Insstantaneo
Nota:30 metros
Descrição:é semelhante a um rugido de um dragão,yami respira oxigênio e então inspira uma grande rajada de chamas em direção ao seu alvo,apesar de ser uma simples técnica é muito poderosa.
Obs:


Metsujinomaken
(Soco Estendido da Chama Negra)
Quem usa: Eu
Rank: A
Descrição:Yami concentra sua chama em sua mão e soca o ar assim fazendo o fogo se esticar e atingir o alvo.

Metsujin Jime
(Foice da Chama Negra)
Quem usa: Zancrow
Rank: A
Descrição: Zancrow cria uma especie de bastão em sua mão, assim ele forma uma ponta larga e curvada semelhante a uma foice, então ele ataca seu alvo com ela podendo fazer um corte em varias árvores que estavam no local.


Enjin no Dogo
(Tufão das Trevas)
Quem usa: Eu
Rank: A
Descrição: O usuario da tecnica invoca seu poder para a boca assim a cumulando uma grande quantidade de chamas feitas pelo poder consumido, depois disso ele apenas faz um grande sopro devastador.


Metsujin Kajoenkikyo no Mai
(Dança Explosiva da Chama Negra)
Quem usa:Eu
Rank: SS
Descrição: Este tipo da magia é usado para destrui um local inteiro, mas pode ser contido, por exemplo ao invés de destruir uma cidade pode destruir uma pequena parte dela sendo contida pelo usuario. O efeito dela é uma grande explosão que faz forma de uma grande bola.
Nota: É uma das técnicas mais poderosas de Hiei.



Última edição por Yami Hiei em Qua 13 Fev 2013 - 10:23, editado 1 vez(es)

5Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Qua 13 Fev 2013 - 9:56

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Bellow Kagutshichi -> Sem notas, descrição fraca, reprovada

https://fairytailworld.forumeiro.com

6Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Qua 13 Fev 2013 - 10:31

Mago Rank A Sabertooth


Meu nome é:
Yami Hiei

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Nome:Bellow Kagutshichi
Rank:A
Tipo de Magia:Ofensiva
Duração:Insstantaneo
Nota:30 metros
Descrição:é semelhante a um rugido de um dragão,yami respira oxigênio e então inspira uma grande rajada de chamas em direção ao seu alvo,apesar de ser uma simples técnica é muito poderosa.as chamas são negras, são de tamanho e largura mediana,sendo que as chamas vão em forma de uma rajada.
Obs:


Metsujinomaken
(Soco Estendido da Chama Negra)
Quem usa: Eu
Rank: A
Descrição:Yami concentra sua chama em sua mão e soca o ar assim fazendo o fogo se esticar e atingir o alvo.

Metsujin Jime
(Foice da Chama Negra)
Quem usa: Zancrow
Rank: A
Descrição: Zancrow cria uma especie de bastão em sua mão, assim ele forma uma ponta larga e curvada semelhante a uma foice, então ele ataca seu alvo com ela podendo fazer um corte em varias árvores que estavam no local.


Enjin no Dogo
(Tufão das Trevas)
Quem usa: Eu
Rank: A
Descrição: O usuario da tecnica invoca seu poder para a boca assim a cumulando uma grande quantidade de chamas feitas pelo poder consumido, depois disso ele apenas faz um grande sopro devastador.


Metsujin Kajoenkikyo no Mai
(Dança Explosiva da Chama Negra)
Quem usa:Eu
Rank: SS
Descrição: Este tipo da magia é usado para destrui um local inteiro, mas pode ser contido, por exemplo ao invés de destruir uma cidade pode destruir uma pequena parte dela sendo contida pelo usuario. O efeito dela é uma grande explosão que faz forma de uma grande bola.
Nota: É uma das técnicas mais poderosas de Hiei.

7Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Qua 13 Fev 2013 - 20:17

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Bellow Kagutshichi -> mesmo problema da outra vez e você veio com uma nota que piorou tudo
Metsujinomaken -> Mal descrito
Metsujin Jime -> Quem usa: Zancrow o.O
Enjin no Dogo -> de onde sai o poder ? ai fica tenso rapaz

https://fairytailworld.forumeiro.com

8Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Qui 14 Fev 2013 - 18:27

Mago Rank A Sabertooth


Meu nome é:
Yami Hiei

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

[quote]Nome:Bellow Kagutshichi
Rank:A
Tipo de Magia:Ofensiva
Duração:Instantaneo
Nota:30 metros
Descrição:Yami libera um grande e densa rajada de chamas que ele expele por sua boca as chamas são negras e mas poderosas que as chamas tradicionais.
Obs:


Nome:Metsujinomaken
(Soco Estendido da Chama Negra)
Quem usa: Eu
Tipo de Magia:Ofensiva
Rank: A
Descrição:Yami concentra sua chama em sua mão e soca o ar assim fazendo o fogo se esticar e atingir o alvo,as chamas se esticam como se fosse um chiclete mas com propriedades de queimar.
Nota:
Obs:

Nome:Metsujin Jime
(Foice da Chama Negra)
Quem usa: Eu
Rank:[b] A
[b]Descrição:
Yami cria uma especie de bastão em sua mão, assim ele forma uma ponta larga e curvada semelhante a uma foice, então ele ataca seu alvo com ela podendo fazer um corte em varias árvores que estavam no local.
Nota:
obs.:
Nome:Enjin no Dogo
(Tufão das Trevas)
Quem usa: Eu
Rank: A
Descrição:O usuario da tecnica invoca seu poder para a boca assim a cumulando uma grande quantidade de chamas feitas pelo poder consumido, depois disso ele apenas faz um grande sopro devastador.
Nota:Eu canaliso as chamas em meu estomago e então eu regurgito as chamas.
obs.:
Nome:Metsujin Kajoenkikyo no Mai
(Dança Explosiva da Chama Negra)
Quem usa:Eu
Rank:SS
Descrição:Este tipo da magia é usado para destrui um local inteiro, mas pode ser contido, por exemplo ao invés de destruir uma cidade pode destruir uma pequena parte dela sendo contida pelo usuario. O efeito dela é uma grande explosão que faz forma de uma grande bola.
Nota:É uma das técnicas mais poderosas de Hiei.
obs:Eu simplesmento concentro meu poder magico em todo o meu corpo então começo a transformar em chamas e pouco a pouco começo a exauri as chamas por todo o meu corpo podendo lançar as chamas por onde eu desejo ou em uma tamanho váriavel.



Última edição por Yami Hiei em Sex 15 Fev 2013 - 14:36, editado 1 vez(es)

9Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Sex 15 Fev 2013 - 14:17

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Bellow Kagutshichi -> 30 metros o que ? ._.
Os outros estão fora de formatação

https://fairytailworld.forumeiro.com

10Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Sex 15 Fev 2013 - 14:37

Mago Rank A Sabertooth


Meu nome é:
Yami Hiei

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

[quote]Nome:Bellow Kagutshichi
Rank:A
Tipo de Magia:Ofensiva
Duração:Instantaneo
Nota:30 metros de alcance
Descrição:Yami libera um grande e densa rajada de chamas que ele expele por sua boca as chamas são negras e mas poderosas que as chamas tradicionais.
Obs:


Nome:Metsujinomaken
(Soco Estendido da Chama Negra)
Quem usa: Eu
Tipo de Magia:Ofensiva
Rank: A
Descrição:Yami concentra sua chama em sua mão e soca o ar assim fazendo o fogo se esticar e atingir o alvo,as chamas se esticam como se fosse um chiclete mas com propriedades de queimar.
Nota:
Obs:

Nome:Metsujin Jime
(Foice da Chama Negra)
Quem usa: Eu
Rank:[b] A
[b]Descrição:
Yami cria uma especie de bastão em sua mão, assim ele forma uma ponta larga e curvada semelhante a uma foice, então ele ataca seu alvo com ela podendo fazer um corte em varias árvores que estavam no local.
Nota:
obs.:

Nome:Enjin no Dogo
(Tufão das Trevas)
Quem usa: Eu
Rank: A
Descrição:O usuario da tecnica invoca seu poder para a boca assim a cumulando uma grande quantidade de chamas feitas pelo poder consumido, depois disso ele apenas faz um grande sopro devastador.
Nota:Eu canaliso as chamas em meu estomago e então eu regurgito as chamas.
obs.:

Nome:Metsujin Kajoenkikyo no Mai
(Dança Explosiva da Chama Negra)
Quem usa:Eu
Rank:SS
Descrição:Este tipo da magia é usado para destrui um local inteiro, mas pode ser contido, por exemplo ao invés de destruir uma cidade pode destruir uma pequena parte dela sendo contida pelo usuario. O efeito dela é uma grande explosão que faz forma de uma grande bola.
Nota:É uma das técnicas mais poderosas de Hiei.
obs:Eu simplesmento concentro meu poder magico em todo o meu corpo então começo a transformar em chamas e pouco a pouco começo a exauri as chamas por todo o meu corpo podendo lançar as chamas por onde eu desejo ou em uma tamanho váriavel.[

11Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Sex 15 Fev 2013 - 19:08

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Bellow Kagutshichi -> Alcance 20m
os outros fora de formatação

https://fairytailworld.forumeiro.com

12Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Sex 15 Fev 2013 - 19:20

Mago Rank A Sabertooth


Meu nome é:
Yami Hiei

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Nome:Bellow Kagutshichi
Rank:A
Tipo de Magia:Ofensiva
Duração:Instantaneo
Nota:20 metros de alcance
Descrição:Yami libera um grande e densa rajada de chamas que ele expele por sua boca as chamas são negras e mas poderosas que as chamas tradicionais.
Obs:


Nome:Metsujinomaken
(Soco Estendido da Chama Negra)
Quem usa: Eu
Tipo de Magia:Ofensiva
Rank: A
Descrição:Yami concentra sua chama em sua mão e soca o ar assim fazendo o fogo se esticar e atingir o alvo,as chamas se esticam como se fosse um chiclete mas com propriedades de queimar.
Nota:
Obs:

Nome:Metsujin Jime
(Foice da Chama Negra)
Quem usa: Eu
Rank:[b] A
[b]Descrição:
Yami cria uma especie de bastão em sua mão, assim ele forma uma ponta larga e curvada semelhante a uma foice, então ele ataca seu alvo com ela podendo fazer um corte em varias árvores que estavam no local.
Nota:
obs.:

Nome:Enjin no Dogo
(Tufão das Trevas)
Quem usa: Eu
Rank: A
Descrição:O usuario da tecnica invoca seu poder para a boca assim a cumulando uma grande quantidade de chamas feitas pelo poder consumido, depois disso ele apenas faz um grande sopro devastador.
Nota:Eu canaliso as chamas em meu estomago e então eu regurgito as chamas.
obs.:

Nome:Metsujin Kajoenkikyo no Mai
(Dança Explosiva da Chama Negra)
Quem usa:Eu
Rank:SS
Descrição:Este tipo da magia é usado para destrui um local inteiro, mas pode ser contido, por exemplo ao invés de destruir uma cidade pode destruir uma pequena parte dela sendo contida pelo usuario. O efeito dela é uma grande explosão que faz forma de uma grande bola.
Nota:É uma das técnicas mais poderosas de Hiei.
obs:Eu simplesmento concentro meu poder magico em todo o meu corpo então começo a transformar em chamas e pouco a pouco começo a exauri as chamas por todo o meu corpo podendo lançar as chamas por onde eu desejo ou em uma tamanho váriavel.[

13Minhas  Técnicas          Empty Re: Minhas Técnicas Sáb 16 Fev 2013 - 12:45

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Bellow Kagutshichi -> aprovado
o resto reprovado.

https://fairytailworld.forumeiro.com


Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos