Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão - Yami Hiei Empty Missão - Yami Hiei Qui 7 Fev 2013 - 11:26

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Os Demônios
Missão - Yami Hiei The_villagers_become_demons

A Noite aparecia e o frio chegava lentamente aos habitantes da vila, todos já estavam com medo de um novo ataque dos demônios todos estavam totalmente escondidos, achando que eles ja estavam la e eles estavam extremamente corretos a caminhada deles havia acabado de começar e o caos ali começara.

Classe C (todos os 10 tem esses status)
HP: 500
Poder Magico: 1000

Classe A (Todos os 4 tem esse status)
HP: 1500
Poder Magico: 2000

Mestre
HP: 5000
Poder Magico: 5000

observações:

https://fairytailworld.forumeiro.com

2Missão - Yami Hiei Empty Re: Missão - Yami Hiei Qui 7 Fev 2013 - 11:43

Mago Rank A Sabertooth

Meu nome é:
Yami Hiei

Sou:
Mago Rank A Sabertooth

Eu havia acabado de desembarcar na ilha e os demonios pareciam não gostar de instrusos eles estavam na frente da ilha eu poderia dizer claramente que eram uns quinze apenas com um olhar mas pra confirmar teria que contar,após contar todos confirmei tinham quinze demônios sai do porto da ilha e os observei respirei fundo e falei:
-Venham um de cada vez ou melhor venham todos de uma vez,se dividam em grupos e venham contra min.
Após falar observei que eles já estavam divididos em grupo eu esperava agora que eles vinhassem lutar contra min esperava observando cada um deles.
Status
Hp:15000
Mp:12000
Estado:Normal

3Missão - Yami Hiei Empty Re: Missão - Yami Hiei Qui 7 Fev 2013 - 11:53

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Os demônios estavam realmente com raiva de alguem interromper sua festa logo o lider deles da uma ordem seria feito ataques por classe de demônio, primeiramente iria os classe C, que rapidamente correram em direção ao intruso, todos utilizando rajada demoniaca tentando destroçar aquele homem.

Classe C (Status de Todos os demoônios classe C)
HP: 500
Poder Magico: 950

Observações:

https://fairytailworld.forumeiro.com

Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos