Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Magias de D. Kurt Empty Magias de D. Kurt Seg 4 Fev 2013 - 23:02

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Nome:Ennetsu Jigoku
Rank:S
Tipo de Magia:Caster/Ofensivo/ Área
Duração:2 Post's
Nota:
Descrição:D. Kurt utilzando sua magia de fogo, criar uma area de 20 metros de puro fogo, tudo e queimado dentro dessa area segundo à escolha de D. Kurt.
Obs:Todas as habilidades de fogo sobem um rank dentro dessa area.

2Magias de D. Kurt Empty Magias de D. Kurt Qui 7 Fev 2013 - 18:20

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail


Nome: Shunpo
Rank:A
Tipo de Magia: Fogo/Suporte
Duração:1 turno
Nota:
Descrição:Utilizando de sua magia dragon slayer, D. Kurt criar em seus pés uma grande quantidade de fogo, seu proximo movimento e tão rapido que parece um teletransporte, sua velocidade no proximo movimento e duplicada.
Obs:Pode ser mover até 300 metros com a velocidade gerada pela combustão das chamas.

3Magias de D. Kurt Empty Re: Magias de D. Kurt Sáb 9 Fev 2013 - 14:46

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Ennetsu Jigoku -> Descrição, meio que não fala muito da técnica
Shunpo -> Qual a velocidade ?

https://fairytailworld.forumeiro.com

4Magias de D. Kurt Empty Re: Magias de D. Kurt Sáb 9 Fev 2013 - 14:53

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Nome:Ennetsu Jigoku
Rank:S
Tipo de Magia:Caster/Ofensivo/ Área
Duração:2 Post's
Nota:
Descrição:D. Kurt com sua habilidade de dragon slayer utiliza seu pode de fogo criando uma area de 20 metros de fogo em sua volta, essa area causa lentidão -5m/s para todos os inimigos que estiverem nela, e D. Kurt aumenta seu poder tendo seus jutsus de fogo elevado durante a duração da mesma.
Obs:Todas as habilidades de fogo sobem um rank dentro dessa area.

Nome: Shunpo
Rank:A
Tipo de Magia: Fogo/Suporte
Duração:1 turno
Nota:Aumenta para 70m/s no primeiro empuxo
Descrição:Utilizando de sua magia dragon slayer, D. Kurt criar em seus pés uma grande quantidade de fogo, seu proximo movimento e tão rapido que parece um teletransporte, sua velocidade no proximo movimento e duplicada.
Obs:Pode ser mover até 300 metros com a velocidade gerada pela combustão das chamas.

5Magias de D. Kurt Empty Re: Magias de D. Kurt Sáb 9 Fev 2013 - 14:57

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Ennetsu Jigoku -> Aprovado
Shunpo -> Velocidades so vão até 50 m/s diante as regras se não ficaria muito op, por favor diminua o valor, não quero dizer que não possa passar de 50 m/s, mas se contar sua velocidade mais 70 m/s vai chegar pra mais de 100 m/s então e meio tenso não ?!.

https://fairytailworld.forumeiro.com


Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos