Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Delena Empty Missões de Delena Qui 14 Fev 2013 - 20:09

Mago rank D Blue Pegasus

delenaa

Meu nome é:
delenaa

Sou:
Mago rank D Blue Pegasus

Spoiler:
Muito ansiosa para a minha primeira missão, vou para a ilha ver oquê estava acontecendo lá.
Chegando na ilha Fiji vi uma menina assustada e chorando fui até a menina e perguntei:
- Oi, porquê você está chorando?
A menina olha para a minha mão direita e fala:
- Você é uma maga que vai nos ajuda a descobli quem é este monstlo?!
- Sou sim, então oquê houve?
- Eu estava com meus amigos pelto do lago e aí veio um sapo gigante, e meus amigos sailam colendo pala se ploteger do glande monstlo, aí eu caí e me machuquei.
- Ah sim, muito obrigada pela a sua ajuda.
Fui perto do lago que a garota tinha falado para ver se aparecia algum tipo monstro que todos falam no primeiro dia não aconteceu nada e nenhum sinal do monstro gigante, fui ver se achava algum lugar para ficar, a menina que estava assustada chegou em mim e falou:
- Moça você não tem onde dolmir?
Eu com uma cara triste e ao mesmo tempo alegre falo para a garota:
- Mas seus pais não brigar com você não?
- Não pois eu molo com o meu pai só eu não tenho mãe que cuide de mim, vamos lá.
Segui a menina até a casa dela, vi que a casa deles eram humilde a menina me apresentou eu ao pai dela eu falo:
- Me desculpe perguntar isso agora mas como você se chama?
- Eu me chamo Ágata e meu pai se chama Nathaniel, é um prazer conhece-la!
- E eu me chamo Delena, o prazer é todo meu.
Passei a noite na casa deles.
Quando ficou de manhã e já tinha passado de meio-dia eu me levanto e falo para o Nathaniel:
- O café já está pronto?
Nathaniel olha com aqueles olhos perfeitos e fala:
- Mas está na hora do almoço agora, vamos fazer o seguinte, toma um banho se troca e vem almoçar com a gente.
- Esta bom então.
Fui tomar banho mas quando eu olhei para o quarto de Ágata ela não estava mais lá e as roupas estava rasgadas então pensei se poderia ser ela não falei nada para o Nathaniel pois não queria preocupa-ló, mas também não podia falar para ninguém a única coisa que eu tinha que fazer era ficar calada.
Sai no meu segundo dia fui novamente para o lago pois queria ver se ele aparecia fiquei o dia inteiro até que o monstro resolve aparecer, usei meu espírito estelar Aquarius como no campo tinha água Aquarius usou Water Dragonque foi diretamente para o adversário, fechei o portal de Aquarius e abri o portal do Loke e usou Regulus Impact o sapo se transformou na Ágata então voltei para a casa dela e falei para o Nathaniel que ela era o monstro e usava a magia de Take Over, ele entendeu o caso e voltei para a Guilda.

Magias usadas
Spoiler:

Spoiler:

2Missões de Delena Empty Re: Missões de Delena Ter 5 Mar 2013 - 16:04

Mestre Blue Pegasus

Léo-kun

Meu nome é:
Léo-kun

Sou:
Mestre Blue Pegasus

Desculpe a Demora
Missão Aceita#
Algum Adm por favor adicionar 2.000 Jewels na ficha da delenaa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos