Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] - Gildartz Empty [FICHA] - Gildartz Ter 19 Fev 2013 - 19:24

Cidadão


Meu nome é:
Gigante

Sou:
Cidadão

Dados Pessoais

Nome: Gildartz Farcrouch
Raça:Humano
Sexo:Masculino
Idade:45 anos
Altura:1,98
Peso:75kg
Estado Civil:Solteiro
Rank:Cidadão
Aparência: Cabelo ruivo, todo voltado para trás. Alto, magro de estatura forte e barba.
Descrição Psicologica:Muitas vezes instável, mentalmente, pois sua magia exige muito de sua capacidade mental. Normalmente é brincalhão, adora seus amigos e faz de tudo para realizar seus sonhos e ajudar os seus amigos a realizar os deles. Seu coração é muito grande, sempre se apaixonando, e quando isso acontece, amolece emocionalmente, pondo a garota no topo da sua vida, esquecendo amigos e guilda.
Historia do Personagem: Gildartz nasceu de uma prostituta, logo sendo um menino de rua, pois sua mãe o abandonou aos 4 anos na rua. Sua vida não foi nada fácil. Quando sua mãe o largou, ele encontrou alguns mendigos e começou a viver com eles, sendo maltratado e rebaixado, mas gostava de estar com pessoas. Com 5 anos, já sabia furtar com facilidade, pois ensinaram a ele que isso era o certo, e que ele deveria fazer isso para por a comida na mesa dos seu amigos. Quando estava na rua, era socialmente aceitado, pois os comerciantes adoravam conversar com ele, era muito esperto. Um dia, ele ouviu histórias de um mundo diferente dos humanos, o mesmo mundo que o dele, mas um mundo mais incrível, o mundo mágico. Queria muito ser deste mundo. Aos seus 8 anos, quando ainda furtava sem ser visto, foi tentar roubar a carteira de uma pessoa encapuzada. Quando colocou a mão na carteira, o homem tira o capuz e se vira para o garoto, falando: "Não tem medo de perder seu braço, qualquer dia, garoto?" Ao ouvir isso, Gildartz dá um pulo para trás e então fica com a guarda alta para o homem (aprendeu lutar aos 7 anos com um dos mendigos que no passado era sensei de um dojo), que logo chamava o garoto para perto, dizendo: "Sinto um grande potencial em você, garoto. Siga-me, siga-me e lhe transformarei em um grande mago..." Gildartz, sem exitar, ao ouvir as palavras "Um grande mago" fica maravilhado com a oferta, e então segue o homem encapuzado. Eles vão parar em uma floresta, onde encontram uma casa abandonada. "Esta será nossa casa, Gildartz. Cuidado para não destruí-la no futuro, hahaha!" Comentava o homem. Gildartz via que o homem não tinha tristeza e maldade em seu coração. Um garoto de 8 anos que intendia de sentimentos e de valores. Esse menino era muito especial, foi por isso que o homem escolheu ele. "Qual seu nome?" Gildartz perguntou. "Me chame de Razor. Conheço muitas magias, e sei uma que se encaixa perfeitamente com sua história, criança." respondeu o homem. Passou 6 meses e o garoto já dominava a magia com certa maestria. Mas de 12 horas de treino, 10 eram de controle mental e 2 era de prática. Gildartz odiava ficar 10 horas seguida meditando, mas sabia que se não o fizesse, poderia destruir qualquer coisa sem motivo e sem querer. Cresceu, e com seus 13 anos já realizava algumas missões, que não podiam ser chamada de missões, mas gostava de ajudar as pessoas das redondezas. Fazia trabalhos como: Resgatar gatos em árvores, fazia trabalhos braçais, mas tudo isso para ele, ainda uma criança, era uma missão. Com 15 anos, já brigava de homem pra homem com pessoas idiotas e fúteis, que ele encontrava no bar onde frequentava. Um dia, com 19 anos, quando voltava para casa, viu algumas árvores tombadas, como se algo grande tivesse passado por ali. Entrou em casa e não encontrou Razor. Ficou desesperado e começou a procurá-lo pela floresta. Acidentalmente ele começava a destruir tudo que via pela frente. Árvores, pedras... Enquanto chorava, enfraquecia mentalmente e destruia as coisas sem querer. Voltou pra casa e não se conteu, sem querer destruiu toda a casa. Foi correndo para a floresta novamente, mas agora se agachou e sentou e chorou a noite inteira, agaichado numa árvore. Acordou, pois dormiu sem querer embaixo da árvore, já calmo, voltou pra casa, pegou todo o dinheiro que havia lá, fez uma mochila e então partiu para sua aventura, a procura de seu mestre e de amigos competentes.


Dados Mágicos

Tipo de Magia:Crash
Vantagens: Não Sei
Desvantagens:Nenhuma (não sei)
Descrição da Magia:A magia destrutiva mais poderosa, que dá o direito de seu conjurador destruir qualquer coisa que toque. Quando usada em batalha contra outras pessoas, tem grande poder de força, fazendo com que o conjurador possa arremeçar o inimigo por vários metros com um único soco. Também serve de proteção, podendo criar um escudo mágico,que quando atingido por um soco ou um chute ou uma espadada, faz com que o atacante seja jogado por vários metros, quando houver sucesso.


Atributos (Todos Começam com 20 pontos para distribuir)

HP: 12 + x12 =144/144
Poder Mágico: 8 + x15 =120/120

Habilidades(São Apenas Duas Magias Inicialmente)


Nome:Crusher Punch
Rank:C
Tipo de Magia:Ataque
Duração:1 post [instantâneo]
Nota:Oponente é lançado em 4 a 5 metros, dependendo do sucesso.
Distância: 0cm (Corpo a Corpo)
Descrição:O usuário da magia dá um soco em sua outra mão (como os cumprimentos de um aluno para um sensei) e então a mão que socou, começa a brilhar em um branco reluzente, aumentando significativamente a sua força, podendo arremeçar inimigos em vários metros.
Obs:-x-


Nome:Crush Rush
Rank:C
Tipo de Magia:Suporte
Duração:3 posts
Nota:Precisa estar com 60% de seu HP ou menos
Descrição:O usuário da magia, que já está meio enfraquecido devido aos ataques do inimigo, gasta um pouco de sua energia mágica e aumenta seus poderes de ataque e defesa, fazendo com que seus ataques Crash tenham mais força para um ataque devastador.
Obs:aumenta em 20 a força do ataque



Última edição por Gigante em Sáb 23 Fev 2013 - 19:54, editado 4 vez(es)

2[FICHA] - Gildartz Empty Re: [FICHA] - Gildartz Ter 19 Fev 2013 - 20:18

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Crusher Punch -> quantos metros
Crusher Shell -> eim ._. ?

https://fairytailworld.forumeiro.com

3[FICHA] - Gildartz Empty Re: [FICHA] - Gildartz Qua 20 Fev 2013 - 21:30

Cidadão


Meu nome é:
Gigante

Sou:
Cidadão

Alterado.

4[FICHA] - Gildartz Empty Re: [FICHA] - Gildartz Qui 21 Fev 2013 - 8:42

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Crusher Punch -> eu quis dizer arremessa o cara a quantos metros
Crush Rush -> aumenta em quanto ?

https://fairytailworld.forumeiro.com

5[FICHA] - Gildartz Empty Re: [FICHA] - Gildartz Qui 21 Fev 2013 - 12:17

Cidadão


Meu nome é:
Gigante

Sou:
Cidadão

Alterado denovo e.e

Crusher Punch -> Tá na Nota.
Crush Rush -> Tá no Obs.

6[FICHA] - Gildartz Empty Re: [FICHA] - Gildartz Qui 21 Fev 2013 - 18:09

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Crusher Punch -> 5 metros no maximo.
o outro e uma magia de rank baixo utilize um poder menor.

https://fairytailworld.forumeiro.com

7[FICHA] - Gildartz Empty Re: [FICHA] - Gildartz Qui 21 Fev 2013 - 22:12

Cidadão


Meu nome é:
Gigante

Sou:
Cidadão

Alterado novamente.

8[FICHA] - Gildartz Empty Re: [FICHA] - Gildartz Sex 22 Fev 2013 - 13:17

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Crush Rush -> > ._. aumenta em 20 o dano no maximo.

https://fairytailworld.forumeiro.com

9[FICHA] - Gildartz Empty Re: [FICHA] - Gildartz Sáb 23 Fev 2013 - 19:55

Cidadão


Meu nome é:
Gigante

Sou:
Cidadão

Alterado novamente. Espero que seja a ultima uaehauehauehauehauhee

10[FICHA] - Gildartz Empty Re: [FICHA] - Gildartz Sáb 23 Fev 2013 - 20:19

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Aprovada, ps: a partir da proxima semana vai ser magias pre definidas na inscrição para melhorar a situação dos novatos

https://fairytailworld.forumeiro.com


Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos