Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Light Hyuna Empty Ficha de Light Hyuna Sáb 23 Fev 2013 - 21:26

Mago Rank D Fairy Tail

Light

Meu nome é:
Light

Sou:
Mago Rank D Fairy Tail

Dados Pessoais

Nome:Light Hyuna
Raça:Humano
Sexo:Masculino
Idade:14
Altura:1,67
Peso:52 Kg
Estado Civil:Solteiro
Rank:Cidadão
Aparência:
Spoiler:
Descrição Psicologica:Light e um adolescente calma não gosta de brigas mas se for necessário lutara ate o final,em usas batalhas Light pensa bem antes que fazer seus movimentos.Não gosta de pessoas e nem de animais.
Historia do Personagem:-x-


Dados Mágicos

Tipo de Magia:Memory Make
Vantagens:Esta magia permite que o usuario crie novos feitiços magicos através de combinação de feitiços de magia de outro usuario que o mesmo tenha memorizado antes,alem disso o usuaro é capaz de negas feitiços magicos usados pelo adversario que o usuario também já tenha memorizado por esqueçer do feitiço
Desvantagens:Não Sei e.e
Descrição da Magia:Esta magia permite ao usuario a capacidade de manipular as memorias. Como também da ao usuario a capacidade de memoria incrivel, sendo capaz de memorizar os batimentos cardiacos do oponente, passos e magia.


Atributos

HP: 10 + x12 =120
Poder Mágico: 10+ x15 =150

Habilidades(São Apenas Duas Magias Inicialmente)



Nome:Memory-Make:Night of Falling Stars
Rank:D
Tipo de Magia:Ataque
Duração:Instantâneo
Nota:-x-
Distância:10 Metros
Descrição:Depois de identificar a localização de seus inimigos "através de memórias de dados relacionados a eles, Lihgt assume sua Memória liberando luz de seu corpo, que é posteriormente em forma de uma série de grandes vigas, uma reminiscência de estrelas cadentes , que dispersam e alterar sua trajetória para atingir adversários diferentes, não importa sua posição, golpeando-os com grande força
Obs:-x-

Nome:Memory-Make:Fool
Rank:D
Tipo de Magia:Ataque
Duração:3 Pot's
Nota:-x-
Distância:
Descrição:Ao manipular as memórias seus adversários têm dele durante uma determinada situação, Light pode criar cópias de si mesmo intangíveis, capazes de falar, mas impermeável a danos, que, se atacado, simplesmente vacilar como uma projeção de pensamento , não sendo afetados qualquer. Estes corpos etéreos são mostrados para ser extremamente realista, o suficiente para enganar o inimigo
Obs:-x-



Última edição por Light em Dom 24 Fev 2013 - 12:03, editado 1 vez(es)

2Ficha de Light Hyuna Empty Re: Ficha de Light Hyuna Dom 24 Fev 2013 - 9:28

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Memory-Make:Night of Falling Stars -> diminua o alcance pra 10m e rank D o negocio

https://fairytailworld.forumeiro.com

3Ficha de Light Hyuna Empty Re: Ficha de Light Hyuna Dom 24 Fev 2013 - 12:04

Mago Rank D Fairy Tail

Light

Meu nome é:
Light

Sou:
Mago Rank D Fairy Tail

Pronto Editado

4Ficha de Light Hyuna Empty Re: Ficha de Light Hyuna Dom 24 Fev 2013 - 12:37

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Aprovada

https://fairytailworld.forumeiro.com


Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos