Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de personagem Alucard Empty Ficha de personagem Alucard Dom 24 Fev 2013 - 9:52

Cidadão


Meu nome é:
Bob Lee

Sou:
Cidadão

Dados Pessoais

Nome:Alucard
Raça:Humano
Sexo:masculino
Idade:20
Altura:1,70M
Peso:70 KG
Estado Civil:Solteiro
Rank:Cidadão
Aparência:
Spoiler:
Descrição Psicologica:um rapaz tranquilo que gosta de servir sua guilda e nunca foge de uma boa briga.
Historia do Personagem:Alucard sempre teve uma vida tranquila desde pequeno, seus pais eram comerciantes, portanto o garoto nunca teve nada a ver com magia. Depois de grande o garoto já estava assumindo os negócios da família trabalhando na loja junto de seu pai, mas ele não era um bom vendedor não nasceu com esta qualidade. Um dia Alucard e seu pai estavam em um dia normal na loja quando chegam vários bandidos fazendo um grande assalto, o garoto fica escondido em baixo do balcão, enquanto seu pai foi para cima dos bandidos para proteger aquilo que era valioso o mesmo levou uns murros na cara e ainda os meliantes quebraram tudo e começaram a espalhar álcool e iam queimar a loja junto ao pai de Alucard, ele não podia mais se esconder ele levantou sem os bandidos verem e lançou um vaso na cabeça do que estava com um isqueiro na mão, o fazendo desmaiar e já se escondeu novamente, e foi repetindo os arremessos de coisas até que não tivesse mais nenhum vilão de pé, pelo jeito o garoto tinha uma ótima mira era ai que talvez sua vida fosse mudar para algo mais emocionante.



Dados Mágicos

Tipo de Magia:Guns Magic
Vantagens:Não sei
Desvantagens:Não sei
Descrição da Magia:-> Essa magia consiste em trocar rapidamente as balas de armas para poder desferir tiros magicos.
-> Quando não estiver utilizando balas magicas, há balas comun, Essas balas são de Ranks como Mago e bala.

Atributos

HP: 10 + x12 =120
Poder Mágico: 10 + x15 =150

Habilidades


Tiro Triplo
Rank:D
Tipo:Ataque
Descrição:O usuário carrega poder mágico em sua arma fazendo com que uma única pistola de 3 tiros de uma só vez

Tiro canhão
Rank:C
Tipo:Ataque
Descrição:O usuário carrega uma grande quantidade de poder mágico em sua pistola fazendo com que saia uma grande bala que faz um furo de 30cm no oponente

Arma
Ficha de personagem Alucard 235727Hades
Duas pistola bem pesadas que causam muita dor quando dão coronhadas

2Ficha de personagem Alucard Empty Re: Ficha de personagem Alucard Dom 24 Fev 2013 - 12:38

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

bem peço que espere um pouco estarei pensando no caso das armas.

https://fairytailworld.forumeiro.com

3Ficha de personagem Alucard Empty Re: Ficha de personagem Alucard Dom 24 Fev 2013 - 13:21

Cidadão


Meu nome é:
Bob Lee

Sou:
Cidadão

ok eu espero.



Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos