1 Chegada a guild Qua 27 Fev 2013 - 21:46
Meu nome é:
Bob Lee
Sou:
Cidadão
Eu passei bastante tempo viajando pelo reino de Fiore sem rumo apenas fazendo favores para pessoas que encontrava durante minha viagem, minha magia era bem útil a combates de longa distância, mas para ser um mago completo era necessário que eu seja membro de uma guilda oficial, portanto este era o motivo de eu estar na cidade de magnólia, pois era onde ficava a guilda fairy tail uma das melhores guildas que existe, caminha tranquilamente por aquela cidade de clima quente até chegar a tal guilda, lá havias várias pessoas bebendo e conversando já fui entrando e as pessoas não pareciam ter me percebido, cheguei até o barman e perguntei.
-Como faço para me juntar a guilda ?
-precisa apenas conversar com o mestre que está logo ali. Olhei para ele me dirigi até o mesmo e disse.
-Olá meu nome é Alucard e tenho boas habilidades mágicas e gostaria de me juntar a vocês. Fiquei lá esperando a resposta dele.
-Como faço para me juntar a guilda ?
-precisa apenas conversar com o mestre que está logo ali. Olhei para ele me dirigi até o mesmo e disse.
-Olá meu nome é Alucard e tenho boas habilidades mágicas e gostaria de me juntar a vocês. Fiquei lá esperando a resposta dele.