Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Makoto

Makoto
Mestre Sabertooth
Mestre Sabertooth



Finalmente a Tão Esperada Abertura

A partir deste momento Fairy Tail World está aberto, demoramos algum tempo para fazer tudo mas finalmente o fórum está aberto, FTW e um fórum de narração onde você deve criar seu personagem em Inscrições, e entrar em uma guilda, o sistema para entrar em uma guilda e fácil primeiramente após ter sua ficha aprovada por administrador ou moderador do fórum, O Tópico deve ter o titulo Entrando na Guilda Tal, o fórum tem apenas três guildas oficiais abertas, o porque e quando uma chega ao limite de 15 membros iremos liberando as demais guildas, as Guildas que estão liberadas atualmente São Fairy Tail,Blue Pegasus,Sabertooth, existe também a Guilda das trevas e Grimoire Heart, e a guilda independente Crime Sorciere, a magia Dragon slayer não será facil de conseguir sim para conseguir a magia dragon slayer o mesmo precisara participar de um Raid Evento Com Drop, caso caia para alguém a magia dragon slayer o mesmo poderá a treinar e a utilizar lembrando o sistema do fórum e
Tenho magia do Relâmpago dropo a magia dragon slayer sera a do relâmpago evidentemente, agora e se minha magia e do tipo água e dropo uma magia dragon slayer eventualmente não tem dragon slayer que utilize água portanto ou você fica com sua magia atual ou fica com a do dragon slayer perdendo sua magia inicial, esse sistema foi feito para que não aja uma desvalorização das outras magias, as guildas fairy tail e sabertooth já tem lideres portanto peço que recorram a uma dessas logo que alguém chegar ao posto de Mago Rank A poderá ter a escolha de liderar a guilda blue pegasus ou a guilda das trevas grimoire heart, e possivelmente a guilda independente Crime sorciere, estaremos preparados para ajudar a todos com suporte nossa equipe está se esforçando 100% para manter os usuários felizes, e sim se chegamos a 25 usuários até 15hrs horário de brasilia estaremos começando um raid event com possível drop da magia dragon slayer.

https://fairytailworld.forumeiro.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Aisutsuki

Mensagem Ter 29 Jan 2013 - 14:21 por Aisutsuki

Hahaha!! Para quem me conhece, olá! Para quem não, sou o Belphegor (o moderador mais sécsy do Hitman Reborn RPG). Vim aqui logo depois que o Law postou o link do fórum (nem sabia ainda que o HRRPG ia acabar... Quimerdz...). Bem, aqui estou, saudando o novo fórum que espero ver crescer e ver prosperar!!

Makoto

Mensagem Ter 29 Jan 2013 - 20:22 por Makoto

Bem recebi um e-mail do fale conosco bem vou deixar um pouco claro aqui magias novas apenas no final de semana porque essa semana estou doente com febre e uma gripe então facilmente fico tonto então não estou me esforçando muito principalmente quando assunto e escrever porque piora ok?! magias novas apenas sabado porque ate la devo estar melhor.

Gajeel Redfox

Mensagem Qua 30 Jan 2013 - 15:11 por Gajeel Redfox

bem tenho uma pergunta o que faço para ter espíritos

Makoto

Mensagem Qua 30 Jan 2013 - 15:23 por Makoto

Comprar um, aliais o primeiro espirito e de graça porem tem que ser de prata, lembrando poste aqui a que você quer apenas essa semana vai estár de graça

Gajeel Redfox

Mensagem Qua 30 Jan 2013 - 15:43 por Gajeel Redfox

quero a chave de Prata do Cinzal Caelum

Makoto

Mensagem Qua 30 Jan 2013 - 15:49 por Makoto

Caelum adicionado, pode entrar em uma guilda \o/

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos