Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Sting Eucliffe Empty Ficha de Sting Eucliffe Qua 30 Jan 2013 - 18:50

Mago Rank B Sabertooth

Sting Eucliffe

Meu nome é:
Sting Eucliffe

Sou:
Mago Rank B Sabertooth

Dados Pessoais

Nome: Sting Eucliffe
Raça: Humano
Altura: 1,80m
Peso: 57kg
Estado Civil: Solteiro
Rank: Cidadão
Aparência: Sting veste um colete azul com dourados bordas externas e bordas internas cobertas por um proeminente corte de pelo cinza sobre um top creme curto, deixando suas musculares abdominais superiores expostos. Seus braços são cobertos por luvas azuis escuras atingindo até seus bíceps média, com suas extremidades superiores sendo enfeitadas por bandas cinza claro pendurados vários centímetros. Ele usa solto, calça creme, semelhante ao Natsu, mas realizada por suspensórios, ligados aos ciclos das calças por quadrados em forma de anéis. Sobre elas, ele veste distintiva, escuro calçado galochas-como o azul, atingindo até as coxas e anexados à borda superior de suas calças. As solas proeminentes das "botas" são distintos em sua própria direita, tendo saliências retangulares apontando para cima em sua parte frontal, semelhante a dentes quadrados.
Descrição Psicológica: Sting é uma pessoa calma, que normalmente é visto sorrindo e raramente perde a paciência. Ele, aparentemente, acha que as pessoas que abandonam seus companheiros são escória e não hesita em puni-los por seu comportamento.
Historia do Personagem: Quando eu era pequeno vivia em uma vila encontrada no reino de fiore ao completar meus 7 anos a vila foi invadida e meus pais foram mortos porem eu sempre seguia para o lado do bem e aprendi a dominar a magia da luz fortalecendo-me e me defendendo e pessoas más com minhas habilidades fiquei bastante forte e continuei a seguir a minha vida de adolescente pois eu havia completado 14 anos.

Dados Mágicos

Tipo de Magia: Magia de Luz
Vantagens: Luz
Desvantagens: Escuridão
Descrição da Magia: Um tipo de magia na qual o seu usuário pode criar e manipular a luz.

Atributos

HP: Pontos 10 + x50 = 500
Poder Mágico: Pontos 10 + x40 = 400

Habilidades

Ficha de Sting Eucliffe Images?q=tbn:ANd9GcRFrs8lqQStvXjkpNP35Fd43lB4gCpfC0t2eVdjFxWYBD1nu30f-Q
Nome: Feixes de Luz
Rank: C
Tipo de Magia: Ataque
Duração: 1 Post
Descrição: Sting utiliza a sua magia de luz e assim cria 4 feixes de luz que são lançados 1 a 1 contra o oponente cada feixe tem um alcance de 15m.
Ficha de Sting Eucliffe 2Q==
Nome: Flechas de Luz
Rank: C
Tipo de Magia: Ataque
Duração: 1 Post
Descrição: Sting eleva seu poder magico a um ponto poderoso assim enviando uma carga de luz para o céu que é enviada das suas mãos ao subir uns 15m a carga de luz se espalha em vários fragmentos que rapidamente se tornam flechas e descem atingindo uma área de até 20m.

Última edição por Sting Eucliffe em Sáb 9 Fev 2013 - 20:57, editado 5 vez(es)

2Ficha de Sting Eucliffe Empty Re: Ficha de Sting Eucliffe Qua 30 Jan 2013 - 19:14

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Então ainda não temos magia de Luz disponivel no forum, peço que troque sua magia e então olharei novamente sua ficha.

3Ficha de Sting Eucliffe Empty Re: Ficha de Sting Eucliffe Qua 30 Jan 2013 - 20:11

Mago Rank B Sabertooth

Sting Eucliffe

Meu nome é:
Sting Eucliffe

Sou:
Mago Rank B Sabertooth

Então eu desejo manter a ficha até a Magia da Luz ser criada Very Happy

4Ficha de Sting Eucliffe Empty Re: Ficha de Sting Eucliffe Qua 30 Jan 2013 - 20:46

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Magias novas apenas sabado so avisando.

https://fairytailworld.forumeiro.com

5Ficha de Sting Eucliffe Empty Re: Ficha de Sting Eucliffe Sáb 9 Fev 2013 - 20:20

Mago Rank B Sabertooth

Sting Eucliffe

Meu nome é:
Sting Eucliffe

Sou:
Mago Rank B Sabertooth

Por favor Yashiro pode avaliar agora ^^

6Ficha de Sting Eucliffe Empty Re: Ficha de Sting Eucliffe Sáb 9 Fev 2013 - 20:32

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Dragon Slayers são magias de drop, mude isso para apenas magia de luz.

7Ficha de Sting Eucliffe Empty Re: Ficha de Sting Eucliffe Sáb 9 Fev 2013 - 20:50

Mago Rank B Sabertooth

Sting Eucliffe

Meu nome é:
Sting Eucliffe

Sou:
Mago Rank B Sabertooth

Erro Editado Avalie Novamente.

8Ficha de Sting Eucliffe Empty Re: Ficha de Sting Eucliffe Sáb 9 Fev 2013 - 20:55

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Coloque as magias com rank C

9Ficha de Sting Eucliffe Empty Re: Ficha de Sting Eucliffe Sáb 9 Fev 2013 - 20:57

Mago Rank B Sabertooth

Sting Eucliffe

Meu nome é:
Sting Eucliffe

Sou:
Mago Rank B Sabertooth

Erro Editado Avalie Novamente.

10Ficha de Sting Eucliffe Empty Re: Ficha de Sting Eucliffe Sáb 9 Fev 2013 - 21:03

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Aprovada

Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos