Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Laxus Dreyar Empty Missões de Laxus Dreyar Qua 6 Fev 2013 - 19:34

Mago Rank A Fairy Tail

Gajeel Redfox

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Olá mestre,quero um missão sei que esta meio ocupado mas se puder pode me dar ?

2Missões de Laxus Dreyar Empty Re: Missões de Laxus Dreyar Qua 6 Fev 2013 - 21:29

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

D. Kurt mostrava um folheto ao mago e dizia:
> Bem não e uma missão muito complicada, o gato de uma nobre de outra cidade fugiu, sua missão será recupera-lo. O pagamento pela missão e de 2.000.

Cria na área de missões e então faça o texto explicando como conseguiu irei avalia-lo.

3Missões de Laxus Dreyar Empty Re: Missões de Laxus Dreyar Qui 7 Fev 2013 - 18:26

Mago Rank A Fairy Tail

Gajeel Redfox

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Mestre pode me indicar outra

4Missões de Laxus Dreyar Empty Re: Missões de Laxus Dreyar Qui 7 Fev 2013 - 18:29

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Hum, vejo que obteve sucesso temos essa missão, uma criança real foi capturada por 4 bandidos com poderes magicos de gelo, a familia esta realmente preucupada você deve prender os bandidos sem machuar a criança, conto com você.

Recompensa : 10.000

Eu Narrarei os bandidos começe narrando uma conversa com a familia e a procura do bandido quando encontrar os mesmo começará uma batalha eu narrarei os ataques e esquivas dos bandidos.

5Missões de Laxus Dreyar Empty Re: Missões de Laxus Dreyar Sex 1 Mar 2013 - 14:02

Mago Rank A Fairy Tail

Gajeel Redfox

Meu nome é:
Gajeel Redfox

Sou:
Mago Rank A Fairy Tail

Me de uma outra missão mestre



Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos