Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Makoto

Makoto
Mestre Sabertooth
Mestre Sabertooth
Recrutamento de Tradutores

Recrutamento de Tradutores Kb0rW5F

Bem galera tive que parar um projeto pessoal meu chamado spade scans(que agora irá se tornar crow scans) porque pc quebrou, essas coisas, dai estou querendo voltar mas preciso de um tradutor (de inglês para português, u.u sabendo japa seria mas foda mas e milagre), bem me animei sabendo que o novo one-shot da mangaká que eu mais admiro (u.u sou fã pra krl dela) irá sair dia 26 deste mês (^^), sim o one-shot de akira amano, intitulado Warashibe Tantei Numashichirō, galera na boa estou procurando gente seria porque vamos trabalhar mesmo, editor nem precisa ja tem (eu), vai ser simples assim a scan se eu conseguir tradutor reabrira antes do dia 26 pra traduzir especialmente está obra sim a obra principal da scan será está claro se for serializada e estou contando com isso, podendo ter apenas o one-shot lançado mas de qualquer forma serializado ou não irei traduzir o one shot, tradutores interessados postem aqui porque, ja aviso não vou tolerar traduções do google tradutor.

https://fairytailworld.forumeiro.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Makoto

Mensagem Qui 7 Fev 2013 - 17:20 por Makoto

UP
(^.^)

Makoto

Mensagem Qui 7 Fev 2013 - 21:04 por Makoto

UP
(^.^) preciso de tradutores urgentemente galera, estou estudando aqui inglês (para melhorar) para futuramente traduzir, mas no momento preciso de pessoas que saibam inglês mesmo, não das que utilizam google tradutor, interessados postem neste topico mesmo.

Makoto

Mensagem Sáb 9 Fev 2013 - 17:22 por Makoto

Up
Conseguimos um tradutor mas não sei porque não to desconfiando que no meio ele vai sumir misteriosamente por 2hrs e quando voltar, vai dizer que num fez nada -q

Makoto

Mensagem Ter 12 Fev 2013 - 10:19 por Makoto

U.U
Preciso de um Editor também, quem estiver interessado manda mp ou posta aqui.

Makoto

Mensagem Qua 13 Fev 2013 - 7:33 por Makoto

Up

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos