Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Makoto

Makoto
Mestre Sabertooth
Mestre Sabertooth
Bem galera crow scans vai abrir antes do dia 26 sim vai abrir e vou abrir com um projeto aqui que não e warashibe portanto estou precisando de um editor são 57 paginas (acho, ._. nem lembro total) já baixei aqui só que se eu editar e traduzir sozinho não vai dar tempo então preciso de mais alguém que saiba pelo menos o minimo se souber pelo menos um pouco ensino o resto e passo uns tutos, postem aqui os interessados e postem o editor de imagens que usam.

https://fairytailworld.forumeiro.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Aisutsuki

Mensagem Dom 17 Fev 2013 - 12:13 por Aisutsuki

Law, eu sei inglês (curso + videogame... os melhores profs. de inglês que existem XD) e quero entrar pra staff do Crow Scans. E o meu editor de imagens é o Photo Scape, mas tenho o Photo Shop também. ^^

Makoto

Mensagem Dom 17 Fev 2013 - 13:03 por Makoto

Opa, passa msn por mp vou te passar uns tutoriais para você saber o que fazer.

Aisutsuki

Mensagem Dom 17 Fev 2013 - 14:29 por Aisutsuki

Law, o msn é esse: h_you@hotmail.com

Makoto

Mensagem Dom 17 Fev 2013 - 14:44 por Makoto

mandei o convite, preciso de outro editor e facil, só que uma pessoa sozinha fazendo isso cansa.

Makoto

Mensagem Ter 19 Fev 2013 - 8:26 por Makoto

up

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos