Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Gray Empty Ficha de Gray Ter 29 Jan 2013 - 14:49

Cidadão

Gray Fullbuster

Meu nome é:
Gray Fullbuster

Sou:
Cidadão

Dados Pessoais

Nome: Gray Fullbuster
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Idade: 17
Altura: 1,75M
Peso: 70KG
Estado Civil: Solteiro
Rank: Cidadão
Aparência: Cabelos negros e arrepiados quase até os ombros, olhos azuis claros, corpo sarado, porte atlético.
Descrição Psicologica: Frio, Não demonstra sentimento algum, não gosta de ninguém, totalmente anti social, não gosta de lutar sem um motivo e evita matar outros magos.

Historia do Personagem: Nasceu na pequena cidade de Magnólia, membro de uma família bem normal, com três irmãs e sua mãe, seu pai morreu quando ainda era um bebe, por ser um mago poderoso provavelmente foi morto por alguém que guardava rancor dele, a vida do garoto era ótima, uma boa família, uma boa cidade, era muito popular entre as garotas da cidade, mas por algum motivo se sentia incompleto, como se estivesse no lugar errado, desperdiçando sua vida sendo somente mas uma pessoa normal que não pode mudar nada no mundo, decidiu sair pelo mundo viajando a procura de sua própria identidade, viajou por muitos lugares e conheceu muitas pessoas, ficou conhecido por muitos puteros mundo a fora, decidiu então se dedicar somente a arte do sexo, fez sexo com muitas mulheres em muitos paises diferentes até se tornar um verdadeiro mestre em agradar mulheres, novamente começara a se sentir entediado, até que em uma de suas viagens conheceu um velhote muito estranho e pervertido, em troca da calcinha da garota mas bonita da cidade o velho prometeu lhe ensinar a magia ice make, a mesma que seu pai usara no passado, sem hesitar consegui que a garota lhe desse uma calcinha por livre e espontanea vontade e entregou ao velho, que o treinou por algumas semanas e lhe deu um pergaminho com algumas técnicas e dicas de como usar melhor sua magia, decidiu então entrar em alguma dark guilda para testar seus poderes, felizmente conheceu uma pessoa incrível que era master de uma dark guilda, o chamado Ciel Phantomhive, o homem que era o mais popular jovem da ingletarra, hoje se encontra na chamada guilda Grimoire Heart.


Dados Mágicos

Tipo de Magia: Ice-Make
Vantagens: não faço ideia
Desvantagens: também não sei
Descrição da Magia: Com a magia ice-make pode se criar até 5 moldes por post. Cada um molde gasta 5 de poder magico. Pode-se fazer qualquer tipo de objeto com gelo como espadas, animais etc...


Atributos (Todos Começam com 20 pontos para distribuir)

HP: Pontos 6 x50 =300
Poder Mágico: Pontos 14 x40 =560

Habilidades


Nome:Ice Make: Blue Lances
Rank: C
Tipo de Magia: Ataque
Duração: 1 Post
Nota: Podem ser lançadas até 10 lanças que vão até 10 metros de distancia.
Descrição: O usuário coloca suas duas mãos para frente e concentra sua magia ice make, criando um selo magico que dispara varias lanças em linha reta.

Nome:Ice Make: Five Floor
Rank: C
Tipo de Magia: Ataque
Duração: 2 Post
Nota: A técnica tem um alcance de 5 metros a frente do usuário.
Descrição: O usuário coloca suas duas mãos para cima e concentra sua magia ice make, criando um selo magico que ao entrar em contato com o chão vai congelando tudo a frente, podendo congelar o inimigo caso esteja em contato com o chão ou faze-lo escorregar no chão congelado.

Nome:Ice Make: Tre Shield
Rank: C
Tipo de Magia: Defesa
Duração: 1 Post
Nota: O escudo tem 3 metros de largura e altura.
Descrição: O usuário coloca suas duas mãos para baixo e concentra sua magia ice make, criando um selo magico que cria um grande escudo em sua frente vindo do chão.



Última edição por Gray Fullbuster em Ter 29 Jan 2013 - 18:30, editado 3 vez(es)

2Ficha de Gray Empty Re: Ficha de Gray Ter 29 Jan 2013 - 16:59

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Crie suas habilidades

3Ficha de Gray Empty Re: Ficha de Gray Ter 29 Jan 2013 - 18:05

Cidadão

Gray Fullbuster

Meu nome é:
Gray Fullbuster

Sou:
Cidadão

Técnicas Criadas.

4Ficha de Gray Empty Re: Ficha de Gray Qua 30 Jan 2013 - 13:45

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Ficha aprovada (Apenas dessa vez deixarei passar)

https://fairytailworld.forumeiro.com


Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos