Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de macazeus Empty Ficha de macazeus Dom 17 Fev 2013 - 23:56

Cidadão


Meu nome é:
macazeus

Sou:
Cidadão

Dados Pessoais

Nome:Macazeus
Raça:Humano
Sexo:Masculino
Idade:15 anos
Altura:1,65cm
Peso:40kg
Estado Civil:solteiro
Rank:Civil
Aparência:Tem cabelo curto cor marrom,tem olhos medios e cor marrom,tem fisico magro.
Descrição Psicologica:É muito calmo quase nunca perde a cabeça e também é analista fica observando as ações das pessoas a sua volta.
Historia do Personagem:Quando criança seus pais morreram em sua frente e assim conheçeu uma pessoa que cuidou e encinou a nunca deixar sua guarda baixa e encinou a nunca desistir de seus objetivos.


Dados Mágicos

Tipo de Magia:Magia Figure Eyes
Vantagens:(Não sei)
Desvantagens:(Não sei)
Descrição da Magia: Permite ao usuario transformar qualquer um que olhar diretamente para os seus olhos em bonecas, o que lhes permite manipular suas almas


Atributos (Todos Começam com 20 pontos para distribuir)

HP: 11 + x12 =132
Poder Mágico: 9 + x15 =135

Habilidades(São Apenas Duas Magias Inicialmente)


Nome:Figure Eyes:Dominação
Rank:D
Tipo de magia:Suporte
Duração:Eternamente até que o boneco se quebre para NPC/5 post Player
Nota:Dominação
Descrição:Faz com que o adversario vire um boneco.
Obs:Se o adversario(NPC) olhar diretamente para os olhos do usuario vira um boneco que o usuario compro com alguem.

Nome: Figure Eyes:Ataque
Rank:D
Tipo de magia:Ataque
Duraçao:1 post
Descrição:Quando o usuario tem o boneco o usuario faz com que o boneco faz um ataque de corpo.
Nota:O boneco vai em direção ao adversario e o ataca em varios sentidos o golpe varia onde ataca o adversario.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos