Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Empty Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Dom 10 Fev 2013 - 8:38

Mestre Grimoire Heart

Zack D.

Meu nome é:
Zack D.

Sou:
Mestre Grimoire Heart

Dados Pessoais

Nome: Zack D. Fair
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Idade: 23
Altura: 1,82
Peso: 85
Estado Civil: Solteiro
Rank: Mestre da Grimoire Heart
Aparência: Cabelos negros, olhos azuis, sem barba ou algo do tipo, adora lutar corporalmente para explorar o seu eximo físico, porém o seu forte é também o poder mágico que utiliza para conjugar elementos astronómicos. Ele têm também algumas tatuagens no seu corpo que são referentes à sua família e que o deixaram marcado com ódio de certos e determinados temas como armas brancas e de fogo. Sua pele é bastante branca porque o local onde ele havia nascido e treinado se deduz apesar de não se ter 100 % de certeza, mas foi em uma terra muito gelada.
Descrição Psicológica: Ele têm um estado mental muito estável, geralmente calmo e muito estratégico em tudo o que executa. Porém perde fácil a calma contra alguém que esteja a utilizar-se de armas brancas ou algo similar, ficando em um estado maníaco onde tenta destruir logo o alvo que têm isso.
Historia do Personagem: Pouco se sabe da história dele, pois ele é reservado quanto ao seu passado. Porém o passado realmente não seria dos melhores. Pois logo no começo dos seus treinos físicos para conseguir o poderes das estrelas, foi levado ao limite pelos seus parentes. Assim ele sendo constantemente ameaçado pelos seus próprios pais com facadas e disparos de balas constantes.
Aos seus 13 anos teve duas tatuagens nas suas costas que representam os dois símbolos da família de assaltantes, que seria uma pistola com duas espadas próximas a ela. Fazendo sempre que ele olha para as suas costas lembrar-se do seu trágico passado. Ele seria por si mesmo que mataria os seus país, após não aturar mais abuso pela sua parte, conseguindo assim desenvolver a sua super velocidade cada vez mais até ao dia que foi rápido e acertou mortalmente eles. Vagando em uma viagem com um rumo incerto até ao ponto em que ele viveria para sobreviver aquele dia não pensando no dia de amanha.
Porém ele começaria a juntar um pouco de suas forças para fundar algo que realmente poderia mudar em um curto espaço de tempo o mundo inteiro.


Dados Mágicos

Tipo de Magia: Magia de Corpo Celeste
Vantagens: + 7 m/s / + 20 de força / + Explosão de Luz por 10 PM / Controlo de gravidade por 15 PM
Desvantagens: -
Descrição da Magia: Permite ao usuário manipular energia, e também tirar essa energia dos astros para ser utilizada como ataque. Utilizada por Jellal.


Atributos (Todos Começam com 20 pontos para distribuir)

HP: 500 x 12 = 6000
Poder Mágico: 1000 x 15 = 15000

Habilidades

Nome: Perseus star - Algol
Descrição: O usuário faz quase que como que surja uma escudo similar ao escudo que possuí os poderes da medusa, porém não petrifica somente faz com que cabeças de cobras surjam para tentar aprisionar o oponente mentalmente em um mundo magico alternativo, porém relativamente fraco, capaz de ser quebrado com técnicas rank B ou maiores. As cabeças de cobra tentam prender e envenenar o oponente dando-lhe a sensação real, sendo que a realidade pura é que são meteoros que lhe darão grandes danos através do poder mágico do usuário da técnica. Sendo que os meteoros são controlados pelo usuário livremente e vão até 7 metros de distância. Sendo que pode afectar no caso do mundo alternativo somente se estiver até 15 metros do usuário, e as cobras, que são na realidade meteoros têm 1 m de raio e são somente dois, apesar de aparecerem 8 cobras, cada 4 simbolizam um meteoro.
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 7/15 m
Nota: Se usado no ar a voar, o dano aumenta em 100 se o ataque for de cima para baixo com a gravidade a favor dele, a menos que se lute com alguém que use gravidade contra isso.

Nome: Dragon Star Sho Ryu
Descrição: O usuário faz com que uma luz fique em todo seu corpo, porém desta vez é uma luz azul, essa luz poderá ser concentrada em um só ponto no vôo do usuário fazendo com que o dano da técnica e um extra de 50 de dano sejam causado no ponto que foi concentrado, sendo o ponto, uma das mãos, ou um dos pés. Ganhando esse ponto uma velocidade ligeiramente maior que o normal, de 3 metros por segundo, para além do poder, tendo a coloração do local que é lançado contra o oponente somente azul. Percorrendo um total de 12 metros controlados pelo usuário após isso vai em linha recta totalmente descontrolado.
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 12 m
Nota: O usuário pode consumir um extra de 100 de poder mágico, para aumentar ainda mais sua velocidade em 5 m/s, em vez dos 3, e aumentar os danos em 100 de dano em vez de 50 de dano. Sendo que a distância que vai passa a ser controlada e vai até 15 m nessa forma avançada.



Última edição por Zack D. em Ter 12 Fev 2013 - 17:26, editado 3 vez(es)

2Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Empty Re: Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Dom 10 Fev 2013 - 9:02

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

São apenas duas técnicas
Smile retire as outras se continuar assim proxima semana aumento o limite, finalmente estão se acostumando a criar magias, e sim os status estão errados cade os pontos de mestre.

https://fairytailworld.forumeiro.com

3Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Empty Re: Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Dom 10 Fev 2013 - 9:06

Mestre Grimoire Heart

Zack D.

Meu nome é:
Zack D.

Sou:
Mestre Grimoire Heart

Edited, sorry ai não sabia e como tinha visto 6 asteriscos fui pela lógica =)

Quanto ao status pensava que todos tinham que fazer ficha e depois actualizar.

De qualquer forma está ai, eu já sei criar técnicas, porque não sou novato em fórums, já jogo à mais de 3 anos role play. Quanto a isso dos limites não sei quantas são me passou a regra ao lado, mas vi uma que não gostei muito sobre as avaliações serem só em um dia, podiam deixar elas livres e vocês staffers avaliavam quando pudessem.

Anyway edit o stats e deixei duas técnicas.

4Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Empty Re: Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Dom 10 Fev 2013 - 10:55

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Perseus star - Algol -> Tendi muito não, descrição um pouco confusa
Dragon Star Sho Ryu -> aumenta velocidade em quantos m/s, como ja disse anteriormente na criação de não sei quem (u.u) precisa de um valor fixo, esse negocio de dobro e tenso

https://fairytailworld.forumeiro.com

5Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Empty Re: Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Dom 10 Fev 2013 - 11:03

Mestre Grimoire Heart

Zack D.

Meu nome é:
Zack D.

Sou:
Mestre Grimoire Heart

1 - Nem tá
O usuário faz quase que como que surja uma escudo similar ao escudo que possuí os poderes da medusa, porém não petrifica somente faz com que cabeças de cobras surjam para tentar aprisionar o oponente mentalmente em um mundo magico alternativo, porém relativamente fraco, capaz de ser quebrado com técnicas rank B ou maiores. As cabeças de cobra tentam prender e envenenar o oponente dando-lhe a sensação real, sendo que a realidade pura é que são meteoros que lhe darão grandes danos através do poder mágico do usuário da técnica. Sendo que os meteoros são controlados pelo usuário livremente e vão até 7 metros de distância. Sendo que pode afectar no caso do mundo alternativo somente se estiver até 15 metros do usuário, e as cobras, que são na realidade meteoros têm 1 m de raio e são somente dois, apesar de aparecerem 8 cobras, cada 4 simbolizam um meteoro.

Como dito a parte real é somente os meteoros.
O escudo é feito de meteoros e tudo o resto cobras e tal = ilusão passiva.

2 - Está lá aumenta 3 m/s.
O dobro é porque consome também o dobro da técnica normal, tipo gasta rank C para activar normal, mas quer usar a versão ampliada gasta agora o dobro para a ter as coisas duplicadas.
Mas se quiser que coloque um valor em vez de duplicar tudo bem.

6Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Empty Re: Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Dom 10 Fev 2013 - 11:25

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Coloque um valor ao invez de dobrar fica muito op assim.

https://fairytailworld.forumeiro.com

7Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Empty Re: Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Dom 10 Fev 2013 - 11:45

Mestre Grimoire Heart

Zack D.

Meu nome é:
Zack D.

Sou:
Mestre Grimoire Heart

Editei, colocando um gasto de 100 de extra, para aumentar as coisas em geral na 2ª magia, a 1ª está ok?

8Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Empty Re: Ficha de Zack D. Fair (Heavenly) Dom 10 Fev 2013 - 11:49

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Aprovada

https://fairytailworld.forumeiro.com


Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos