Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de  Orpheus Empty Ficha de Orpheus Qui 21 Fev 2013 - 18:45

Cidadão


Meu nome é:
Orpheus

Sou:
Cidadão

Dados Pessoais

Nome: Orpheus
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Idade: 20
Altura: 1,75 cm
Peso: 60 kg
Estado Civil: Solteiro
Rank: Civil
Aparência: Normalmente o garoto traja de capas e capuz tentando ao máximo esconder o rosto e sua presença mas as vezes algumas pessoas conseguem ver. Tem o rosto roxo e olhos de cor roxo também, seu porte físico é normal porem não é magricelo mas também não chega a ser nenhuma atleta.
Descrição Psicológica: Reservado, anti-social e leal..essas são as 3 palavras que mais definem Orpheus. Por conta de sempre ter sido usado como arma o rapaz é bastante anti-social e normalmente não conversa com as pessoas a não ser que tenha algum assunto pendente com as mesmas. Por conta de ser anti-social este prefere se manter afastado de todos se tornando reservado porem a unica coisa que o rapaz consegue manter é a lealdade a seus princípios e ao mestre de sua guilda.

Em relação aos inimigos o rapaz não tem piedade ao tirar uma unica vida e também não subestima seus adversários tratando-os de igual a igual sempre.

Historia do Personagem: Pouco se sabe sobre Orpheus, até mesmo porque o garoto não conta para as pessoas sobre seu passado e além disso muitos dos registros sobre o garoto foram perdidos durante o tempo. O que se sabe se resume a dois acontecimentos: Orpheus não é o nome real do rapaz e sim um apelido dado por uma organização chamada Al'Thamon a qual tinha um forte culto de magia negra e acreditava que por alguma razão um garoto órfão de um simples orfanato tinha um grande potencial para esse poder. Se prevê então que Orpheus desde criança fora tratado por essa organização e há alguns anos atrás se teve o registro de um prédio a uma distancia longínqua de Magnolia fora explodido por uma energia negativa muito forte e testemunhas dizem que viram a sombra de um rapaz semelhante a de Orpheus porem como não há nada concreto o conselho não pode colocar o rapaz como culpado.


Dados Mágicos

Tipo de Magia: Arte Negra
Vantagens: Manipula tanto a vida quanto a morte.
Desvantagens:
Descrição da Magia: Magia da Arte negra e dividida em duas partes magia da vida e magia da morte cada uma com seu poder oposto do da outra.


Atributos (Todos Começam com 20 pontos para distribuir)

HP:8 8 + 96 = 104
Poder Mágico:12 12 + 180 = 192

Habilidades(São Apenas Duas Magias Inicialmente)


Nome: Necrologia
Rank:C
Tipo de Magia:Ataque
Duração:1 post
Nota: O efeito do veneno demora 2 turnos para aparecer por completo e dura até o final da batalha.
Distância: 2m
Descrição:O mago concentra a energia negra em seus dedos formando uma massa densa porem não compacta e assim o mesmo com a palma aberta da um soco para frente e a energia em seus dedos é liberada em forma de pequenas agulhas, cerca de 50 agulhas negras que vão em direção ao inimigo e quando acertam o mesmo começam a causar necrofilia na parte atingida.
Obs: As agulhas usam a magia como uma especie de rastreador ou seja elas vão em direção ao inimigo o seguindo pois conseguem sentir a magia dos adversários, porem uma grande quantidade de magia pode confundir as agulhas.

Nome: Zero Clock
Rank:C
Tipo de Magia:Defesa
Duração: Até quando o usuário desejar.
Nota:
Distância: Até 5m
Descrição: Usando a energia negra o mago consegue concentra-la na palma de sua mão e a expandir ao redor de onde estiver criando assim uma esfera semi transparente com traços de cor negra, tudo que passar por aquela esfera é desintegrado quase que imediatamente.
Obs: Só funciona em coisas vivas.



Última edição por Orpheus em Sex 22 Fev 2013 - 18:11, editado 3 vez(es)

2Ficha de  Orpheus Empty Re: Ficha de Orpheus Qui 21 Fev 2013 - 20:29

Cidadão


Meu nome é:
Orpheus

Sou:
Cidadão

Ficha finalizada, aguardando avaliação.

3Ficha de  Orpheus Empty Re: Ficha de Orpheus Sex 22 Fev 2013 - 13:16

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Necrologia -> caso seja pego fica com necrofilia até o final da batalha.
Zero Clock -> Apenas coisas vivas.

https://fairytailworld.forumeiro.com

4Ficha de  Orpheus Empty Re: Ficha de Orpheus Sex 22 Fev 2013 - 15:08

Cidadão


Meu nome é:
Orpheus

Sou:
Cidadão

Corrigido

5Ficha de  Orpheus Empty Re: Ficha de Orpheus Sex 22 Fev 2013 - 18:09

Mestre Sabertooth

Makoto

Meu nome é:
Makoto

Sou:
Mestre Sabertooth

Necrologia -> isso aqui ainda ta
fica com necrofilia para sempre ou seja fica inutilizada e negra.

https://fairytailworld.forumeiro.com

6Ficha de  Orpheus Empty Re: Ficha de Orpheus Sex 22 Fev 2013 - 18:11

Cidadão


Meu nome é:
Orpheus

Sou:
Cidadão

Concertado

7Ficha de  Orpheus Empty Re: Ficha de Orpheus Sáb 23 Fev 2013 - 12:41

Mestre Fairy Tail

Yoshino

Meu nome é:
Yoshino

Sou:
Mestre Fairy Tail

Humm, so não entendi uma coisa "NECROFILIA", você entende oque isso siguinifica mano, acho que você utilizou a palvra errada revise ai e altere para ser aprovada.



Meu nome é:
Conteúdo patrocinado

Sou:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos