Fairy Tail World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de inscriçao: Fomukawa Empty Ficha de inscriçao: Fomukawa Qui 30 maio 2013 - 17:48

Cidadão

FomukawaSK

Meu nome é:
FomukawaSK

Sou:
Cidadão

Dados Pessoais

Nome:Fomukawa
Raça:Humano
Sexo:Masculino
Idade:14 anos
Altura:1.58m
Peso:47kg
Estado Civil:Solteiro
Rank:D
Aparência:Fomukawa tem os olhos verdes e o cabelo verde também. Tem os musculos pouco definidos, mas não é magrelo. Usa um casaco preto com acabamentos verdes,uma camisa verde por baixo do casaco,luvas pretas e umas botas pretas também.
Descrição Psicologica: Fomukawa é uma pessoa muito alegre, sempre a sorrir. É persistente e um trabalhador árduo. Quando gosta de alguma coisa fá-la sem problemas... Mas em contrapartida quando não gosta, fá-la quase obrigado. Fomukawa adora estar no meio da natureza.Também tem uma grande habilidade para a música e toca violino. É com a sua vara que escreve as runas. A sua cor favorita é verde logo as suas runas são verdes, pretas e brancas.

Historia do Personagem:Fomukawa nunca conheceu os seus pais, pois foi abandonado num orfanato com 2 anos. No orfanato ele era excluido dos demais até que um dia, quando tinha 8 anos, ele fugiu daquele sitio. Andou nas ruas durante dois dias, sem comida ou água, até que uma guild o achou e adotou. Essa guild acarinhou-o e deu-lhe abrigo e vendo que Fomukawa tinha sangue de mago, ensinou-lhe a Magia da Escritura, pois era para esta magia que Fomukawa estava mais apto. O seu mestre era um dos melhores membros da guil e fora ele que o treinára todo aquele tempo e ensinado as técnicas que ele sabia, que apesar de serem poucas, podia sobreviver com elas. Um dia Fomukawa foi para uma floresta perto da sua cidade e um pequeno furão foi ter com ele, subiu para os seus ombros e deixou-se dormir lá, e foi aí que os dois começaramm a sua grande aventura.


Dados Mágicos

Tipo de Magia:Escritura das trevas
Vantagens:Permite ao usuario escrever runas sem nenhuma ferramenta de escrita.
Desvantagens:O Usuario pode criar apenas uma regra por post e não ode ser regras como
ex: O Meu inimigo morre caso me ataque.

Descrição da Magia:As runas podem se escritas com diferentes fins tais como armadilhas, e ser usado para lançar algo no adversario, ou lesão mental, também pode ser usado para evocar um elemento para uso desta magia como veneno, também pode ser utilizada para teletransporte ou fuga do usuario.


Atributos

HP: 10 + x12 = 12
Poder Mágico: 10 + x15 = 150

Habilidades(São Apenas Duas Magias Inicialmente)


-x-Nome: Dark Écriture: Teleportation lvl1
Rank:D
Duração: 2 posts
Descrição: O utilizador parece ser capaz de se teletransportar, escrevendo teleporte numa das partes do seu corpo. Transforma-se em runas e estas runas flutuam no ar livre e vão para o lugar onde eles se unem para formar o corpo do usuário novamente.
Nota: Pode se teletransportar a uma velocidade de 25m/s
Alcance:25m
Ficha de inscriçao: Fomukawa Dark-%C3%89criture-Teleportation
-x-Nome: Jutsu Shiki lvl1
Rank: D
Duração: 4 no máximo
Descrição: Jutsu Shiki é uma magia em que o usuário é capaz de criar barreiras em determinadas áreas, cercando-o com runas mágicas. Aqueles que passarem dentro dessas runas vão ser presos e forçados a obedecer às regras que o usuário criou anteriormente. Devido à natureza deste Magia, é mais adequado para prender e não para combate direto. Além disso, ele também tem uma quantidade significativa de tempo para lançar. Gasta 10 de poder mágico por post
Nota: Esta armadilha pode ser destruido por magias de rank B para cima.
Alcance:-
Ficha de inscriçao: Fomukawa 300px-Enchantment%28Anime%29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos